Make-A-Wish Portugal celebra o seu 15º aniversário com mais de 1700 desejos realizados

Lisboa, 29 de novembro de 2022 – Com a mala cheia de motivação e uma vontade inabalável de ajudar crianças gravemente doentes, a Make-A-Wish chegou a Portugal em 2007, pronta para mudar vidas. Consciente do poder transformador da realização de um desejo, a Fundação assin...
Bancos Alimentares angariaram mais de 2.086 toneladas de alimentos em grande manifestação de esperança contra o desalento

Esforço e trabalho dos voluntários foi determinante, tendo estado envolvidas mais de 40 mil pessoas em todo o país.
NTT DATA cria Hub na cidade da Guarda

Este novo Hub de conhecimento especializado vai dedicar-se à entrega de soluções baseadas em Salesforce e é o nono criado pela NTT DATA em Portugal
Bridgewhat e Luís Afonso lançam livro de cartoons humorísticos sobre crescimento empresarial

A obra surge com o propósito de mostrar aos empresários e empreendedores como aumentar as suas vendas e potenciar o crescimento da sua empresa, tudo isto com humor.
Recolha de alimentos em momento desafiante inicia-se este fim-de-semana

“Esperança” é o mote da campanha do Banco Alimentar Contra a Fome, que atualmente apoia todos os dias mais de 400 mil pessoas em Portugal, num contexto de crescentes dificuldades para muitas famílias a braços com o aumento dos preços e das taxas de juro.
FortiGuard Labs prevê maior convergência entre Ameaças Persistentes Avançadas e o cibercrime

Ameaças Persistentes Avançadas permitem uma nova série de ataques destrutivos em escala impulsionados pelo Cybercrime-as-a-Service
Estudo estima crescimento de 20% na Cloud pública até 2026, para mais de 1,1 mil milhões de euros

· Estudo demonstra como a plataforma de confiança da Microsoft proporciona crescimento económico em tempos incertos.
Perspetivas da Fidelity International de investimento do euro para 2023

Bom dia,
Marca portuguesa Sacoor Brothers é alfaiate oficial da Seleção Nacional

A Sacoor Brothers volta a ser a marca portuguesa escolhida pela Federação Portuguesa de Futebol para ser o alfaiate da Seleção Nacional de Futebol, que representará o nosso país no Mundial de Futebol do Catar, com arranque previsto para o próximo dia 20 de novembro.
Axians  patrocina Seleções Nacionais Femininas de Rugby

Lisboa, 29 de novembro de 2022 – A Axians, marca da VINCI Energies dedicada às Tecnologias de Informação e Comunicação e ao desafio da Transformação Digital, anuncia uma parceria com a Federação Portuguesa de Rugby para o patrocínio do Rugby Feminino Português, na época ...
Make-A-Wish Portugal celebra o seu 15º aniversário com mais de 1700 desejos realizados

Lisboa, 29 de novembro de 2022 – Com a mala cheia de motivação e uma vontade inabalável de ajudar crianças gravemente doentes, a Make-A-Wish chegou a Portugal em 2007, pronta para mudar vidas. Consciente do poder transformador da realização de um desejo, a Fundação assin...
Bancos Alimentares angariaram mais de 2.086 toneladas de alimentos em grande manifestação de esperança contra o desalento

Esforço e trabalho dos voluntários foi determinante, tendo estado envolvidas mais de 40 mil pessoas em todo o país.
NTT DATA cria Hub na cidade da Guarda

Este novo Hub de conhecimento especializado vai dedicar-se à entrega de soluções baseadas em Salesforce e é o nono criado pela NTT DATA em Portugal
Bridgewhat e Luís Afonso lançam livro de cartoons humorísticos sobre crescimento empresarial

A obra surge com o propósito de mostrar aos empresários e empreendedores como aumentar as suas vendas e potenciar o crescimento da sua empresa, tudo isto com humor.
Recolha de alimentos em momento desafiante inicia-se este fim-de-semana

“Esperança” é o mote da campanha do Banco Alimentar Contra a Fome, que atualmente apoia todos os dias mais de 400 mil pessoas em Portugal, num contexto de crescentes dificuldades para muitas famílias a braços com o aumento dos preços e das taxas de juro.
FortiGuard Labs prevê maior convergência entre Ameaças Persistentes Avançadas e o cibercrime

Ameaças Persistentes Avançadas permitem uma nova série de ataques destrutivos em escala impulsionados pelo Cybercrime-as-a-Service
Estudo estima crescimento de 20% na Cloud pública até 2026, para mais de 1,1 mil milhões de euros

· Estudo demonstra como a plataforma de confiança da Microsoft proporciona crescimento económico em tempos incertos.
Perspetivas da Fidelity International de investimento do euro para 2023

Bom dia,
Marca portuguesa Sacoor Brothers é alfaiate oficial da Seleção Nacional

A Sacoor Brothers volta a ser a marca portuguesa escolhida pela Federação Portuguesa de Futebol para ser o alfaiate da Seleção Nacional de Futebol, que representará o nosso país no Mundial de Futebol do Catar, com arranque previsto para o próximo dia 20 de novembro.
4
5
6
7
8
9
10