NTT DATA cria Hub de Conhecimento Especializado Salesforce na cidade de Coimbra

O Hub de Coimbra, denominado de Salesforce Industry Cloud, é especializado na implementação de soluções Vlocity Salesforce e está integrado numa estratégia que prevê a criação de vários Hubs e a contratação de centenas de colaboradores durante o presente ano civil.
NTT DATA cria Hub de Conhecimento Especializado em OutSystems na cidade de Castelo Branco

O Hub de Castelo Branco é especializado em serviços de elevado valor na plataforma low code OutSystems e está integrado numa estratégia que prevê a criação de vários Hubs e a contratação de centenas de colaboradores durante o presente ano civil.
NTT DATA cria Hub de Conhecimento Especializado em Soluções Clínicas na cidade de Braga

O Hub de Braga é especializado no desenvolvimento de soluções clínicas e está integrado numa estratégia que prevê a criação de vários Hubs e a contratação de centenas de colaboradores durante o presente ano civil.
Lift assume-se como agência fully integrated

A consultora de comunicação Lift apresenta hoje ao mercado uma nova imagem e uma nova assinatura, que refletem o seu ADN e afirmam o posicionamento de agência fully integrated que a Lift tem vindo a sedimentar ao longo dos últimos dois anos.
Novabase divulga ao mercado resultados de 2021

A Novabase - Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A., nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 17º do Regulamento (UE), nº 596/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho e demais legislação aplicável, divulga hoje ao mercado os resultados relativos aos...
2021 foi o terceiro ano com maiores perdas económicas relacionadas com eventos climáticos

· Perdas no valor global de $343 mil milhões registadas em 2021.
NIDO® inova com embalagem única e pronta a reciclar

Linda-a-Velha, 17 de fevereiro de 2022
Nestlé volta aos hipers e supers de todo o país com o apelo de que “É Tempo de Regenerar!”

Press Release - Linda-a-Velha, 16 de fevereiro de 2022
Produtos PorSi finalistas dos European Private Label Awards

O Intermarché, insígnia do Grupo os Mosqueteiros, é um dos finalistas dos European Private Label Awards deste ano com produtos da sua marca própria PorSi, na categoria “Chá, Café e Bebidas quentes”. A competição europeia, organizada pela ESM: European Supermarket Magazin...
NTT DATA cria dois Hubs de inovação na cidade do Porto

Um dos Hubs funciona como uma extensão da estrutura focada no desenvolvimento e suporte de soluções tecnológicas e, o outro, como Center of Excellence & Competence para a plataforma low code OutSystems
NTT DATA cria Hub de Conhecimento Especializado Salesforce na cidade de Coimbra

O Hub de Coimbra, denominado de Salesforce Industry Cloud, é especializado na implementação de soluções Vlocity Salesforce e está integrado numa estratégia que prevê a criação de vários Hubs e a contratação de centenas de colaboradores durante o presente ano civil.
NTT DATA cria Hub de Conhecimento Especializado em OutSystems na cidade de Castelo Branco

O Hub de Castelo Branco é especializado em serviços de elevado valor na plataforma low code OutSystems e está integrado numa estratégia que prevê a criação de vários Hubs e a contratação de centenas de colaboradores durante o presente ano civil.
NTT DATA cria Hub de Conhecimento Especializado em Soluções Clínicas na cidade de Braga

O Hub de Braga é especializado no desenvolvimento de soluções clínicas e está integrado numa estratégia que prevê a criação de vários Hubs e a contratação de centenas de colaboradores durante o presente ano civil.
Lift assume-se como agência fully integrated

A consultora de comunicação Lift apresenta hoje ao mercado uma nova imagem e uma nova assinatura, que refletem o seu ADN e afirmam o posicionamento de agência fully integrated que a Lift tem vindo a sedimentar ao longo dos últimos dois anos.
Novabase divulga ao mercado resultados de 2021

A Novabase - Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A., nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 17º do Regulamento (UE), nº 596/2014 do Parlamento Europeu e do Conselho e demais legislação aplicável, divulga hoje ao mercado os resultados relativos aos...
2021 foi o terceiro ano com maiores perdas económicas relacionadas com eventos climáticos

· Perdas no valor global de $343 mil milhões registadas em 2021.
NIDO® inova com embalagem única e pronta a reciclar

Linda-a-Velha, 17 de fevereiro de 2022
Nestlé volta aos hipers e supers de todo o país com o apelo de que “É Tempo de Regenerar!”

Press Release - Linda-a-Velha, 16 de fevereiro de 2022
Produtos PorSi finalistas dos European Private Label Awards

O Intermarché, insígnia do Grupo os Mosqueteiros, é um dos finalistas dos European Private Label Awards deste ano com produtos da sua marca própria PorSi, na categoria “Chá, Café e Bebidas quentes”. A competição europeia, organizada pela ESM: European Supermarket Magazin...
5
6
7
8
9
10
11