FUN FASHION EVOLUI PARA FUN COSMETICS:Uma Nova Era para a Beleza e Inovação

A Fun Fashion, reconhecida por distribuir algumas das marcas de cosmética mais inovadoras em Portugal, anuncia oficialmente o seu rebranding para Fun Cosmetics. Este passo marca uma nova fase na evolução da empresa, refletindo o compromisso contínuo em liderar a inovação...
Universidade Europeia com avaliação máxima da A3ES

A Universidade Europeia está acreditada pelo período máximo, correspondente a seis anos, e sem qualquer condição a cumprir até lá, no mais recente processo de Avaliação Institucional da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES). O resultado surge na se...
COCA-COLA LANÇA "FOODMARKS": LUGARES ICÓNICOS COM UM SABOR ÚNICO

Nova campanha celebra o legado da marca na restauração destacando alguns dos restaurantes portugueses mais icónicos, onde podem ter a experiência única de saborear uma Coca-Cola em garrafa de vidro, servida com gelo e limão com comida típica portuguesa.
FUTURE OF BOOKS AND LITERACY AT THE CENTER OF THE SECOND EDITION OF BOOK 2.0

· The Second Edition of Book 2.0 brought together around 600 participants and 65 speakers, one-third of whom were international, reinforcing the strategic relevance of the event.
FUTURO DOS LIVROS E LITERACIA EM DESTAQUE NA 2ª EDIÇÃO DO BOOK 2.0

· 2ª edição do Book 2.0 reuniu cerca de 600 participantes e 65 oradores, um terço dos quais com origem internacional, reforçando a relevância estratégica do evento;
BOOK 2.0 REVELA LIVRO BRANCO PARA REDUZIR PEGADA DE CARBONO DOS LIVROS EM PORTUGAL

· Estudo pioneiro resultou num ‘Carbon Footprint Whitepaper’, que oferece recomendações práticas para o setor trabalhar em conjunto para enfrentar os impactos climáticos e atingir o Net Zero;
Nolon reforça equipa de consultores imobiliários

Os consultores selecionados vão integrar as equipas em quatro cidades portuguesas, de norte a sul do país.
PRESS INVITATION

BOOK 2.0 | September 5th and 6th, 2024 | Oriente Museum, Lisbon
Coca-Cola® e OREO® tornam-se “Besties” e lançam bebida de edição limitada que combina na perfeição com marcas icónicas

Para celebrar a amizade, as duas marcas globais e novas melhores amigas estão a oferecer e uma experiência única do Spotify para os fãs partilharem com os seus “besties” por tempo limitado.
ASSOCIAÇÃO BUSINESS ROUNDTABLE PORTUGAL DEBATE COMPETITIVIDADE DE PORTUGAL

A Associação Business Roundtable Portugal (BRP) apresenta o segundo Snapshot do COMPARAR PARA CRESCER, que traça um novo retrato da competitividade nacional tendo por base os dados mais recentes e os novos indicadores disponibilizados na plataforma. A sessão de apresenta...
FUN FASHION EVOLUI PARA FUN COSMETICS:Uma Nova Era para a Beleza e Inovação

A Fun Fashion, reconhecida por distribuir algumas das marcas de cosmética mais inovadoras em Portugal, anuncia oficialmente o seu rebranding para Fun Cosmetics. Este passo marca uma nova fase na evolução da empresa, refletindo o compromisso contínuo em liderar a inovação...
Universidade Europeia com avaliação máxima da A3ES

A Universidade Europeia está acreditada pelo período máximo, correspondente a seis anos, e sem qualquer condição a cumprir até lá, no mais recente processo de Avaliação Institucional da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES). O resultado surge na se...
COCA-COLA LANÇA "FOODMARKS": LUGARES ICÓNICOS COM UM SABOR ÚNICO

Nova campanha celebra o legado da marca na restauração destacando alguns dos restaurantes portugueses mais icónicos, onde podem ter a experiência única de saborear uma Coca-Cola em garrafa de vidro, servida com gelo e limão com comida típica portuguesa.
FUTURE OF BOOKS AND LITERACY AT THE CENTER OF THE SECOND EDITION OF BOOK 2.0

· The Second Edition of Book 2.0 brought together around 600 participants and 65 speakers, one-third of whom were international, reinforcing the strategic relevance of the event.
FUTURO DOS LIVROS E LITERACIA EM DESTAQUE NA 2ª EDIÇÃO DO BOOK 2.0

· 2ª edição do Book 2.0 reuniu cerca de 600 participantes e 65 oradores, um terço dos quais com origem internacional, reforçando a relevância estratégica do evento;
BOOK 2.0 REVELA LIVRO BRANCO PARA REDUZIR PEGADA DE CARBONO DOS LIVROS EM PORTUGAL

· Estudo pioneiro resultou num ‘Carbon Footprint Whitepaper’, que oferece recomendações práticas para o setor trabalhar em conjunto para enfrentar os impactos climáticos e atingir o Net Zero;
Nolon reforça equipa de consultores imobiliários

Os consultores selecionados vão integrar as equipas em quatro cidades portuguesas, de norte a sul do país.
PRESS INVITATION

BOOK 2.0 | September 5th and 6th, 2024 | Oriente Museum, Lisbon
Coca-Cola® e OREO® tornam-se “Besties” e lançam bebida de edição limitada que combina na perfeição com marcas icónicas

Para celebrar a amizade, as duas marcas globais e novas melhores amigas estão a oferecer e uma experiência única do Spotify para os fãs partilharem com os seus “besties” por tempo limitado.
2
3
4
5
6
7
8