Universidade Europeia estabelece protocolo com REDE-T para aproximar estudantes ao mercado de trabalho ​

A Universidade Europeia e a REDE-T, a primeira e única plataforma criada exclusivamente para o setor do Turismo, estabeleceram um protocolo que visa aproximar os estudantes do mercado de trabalho, estabelecendo uma ligação mais estreita entre a oferta formativa da Univer...
Tiago Boura reforça a equipa da Aon Portugal

Lisboa, 25 de Setembro de 2024 – A Aon, empresa líder mundial de serviços profissionais nas áreas do risco, reforma e saúde, reforça a equipa de Grandes Clientes em Portugal e anuncia a contratação de Tiago Boura como Client Partner. O responsável irá contribuir para a i...
Desporto ao ar livre em Lisboa: as melhores opções gratuitas

Com a chegada dos dias mais amenos, a vontade de praticar desporto ao ar livre em Lisboa cresce, mas nem sempre sabemos por onde começar ou onde treinar. Por isso, preparámos uma lista de alguns dos melhores locais na cidade onde é possível praticar atividades desportiva...
Executive Talks debatem a Inteligência Artificial na Criatividade, na Liderança e no Marketing

O IADE – Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia, a Universidade Europeia e o Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM de Lisboa e Porto) voltam a promover um conjunto de Executive Talks para de uma forma única e inspiradora ...
ASSOCIAÇÃO BUSINESS ROUNDTABLE PORTUGAL DEBATE COMPETITIVIDADE DE PORTUGAL

A Associação Business Roundtable Portugal (BRP) apresenta o segundo Snapshot do COMPARAR PARA CRESCER, que traça um novo retrato da competitividade nacional tendo por base os dados mais recentes e os novos indicadores disponibilizados na plataforma. A sessão de apresenta...
FUN FASHION EVOLUI PARA FUN COSMETICS:Uma Nova Era para a Beleza e Inovação

A Fun Fashion, reconhecida por distribuir algumas das marcas de cosmética mais inovadoras em Portugal, anuncia oficialmente o seu rebranding para Fun Cosmetics. Este passo marca uma nova fase na evolução da empresa, refletindo o compromisso contínuo em liderar a inovação...
Universidade Europeia com avaliação máxima da A3ES

A Universidade Europeia está acreditada pelo período máximo, correspondente a seis anos, e sem qualquer condição a cumprir até lá, no mais recente processo de Avaliação Institucional da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES). O resultado surge na se...
COCA-COLA LANÇA "FOODMARKS": LUGARES ICÓNICOS COM UM SABOR ÚNICO

Nova campanha celebra o legado da marca na restauração destacando alguns dos restaurantes portugueses mais icónicos, onde podem ter a experiência única de saborear uma Coca-Cola em garrafa de vidro, servida com gelo e limão com comida típica portuguesa.
FUTURE OF BOOKS AND LITERACY AT THE CENTER OF THE SECOND EDITION OF BOOK 2.0

· The Second Edition of Book 2.0 brought together around 600 participants and 65 speakers, one-third of whom were international, reinforcing the strategic relevance of the event.
ROWENTA CELEBRA COM OS CONSUMIDORES 50 ANOS DO LANÇAMENTO DO 1º ASPIRADOR

Foi há 50 anos que a Rowenta, marca de referência em tecnologia de aspiração, lançou o seu primeiro aspirador e, para assinalar esta data emblemática, nada melhor do que celebrar com os consumidores. Até dia 31 de outubro, a marca vai estar com uma campanha especial com ...
Universidade Europeia estabelece protocolo com REDE-T para aproximar estudantes ao mercado de trabalho ​

A Universidade Europeia e a REDE-T, a primeira e única plataforma criada exclusivamente para o setor do Turismo, estabeleceram um protocolo que visa aproximar os estudantes do mercado de trabalho, estabelecendo uma ligação mais estreita entre a oferta formativa da Univer...
Tiago Boura reforça a equipa da Aon Portugal

Lisboa, 25 de Setembro de 2024 – A Aon, empresa líder mundial de serviços profissionais nas áreas do risco, reforma e saúde, reforça a equipa de Grandes Clientes em Portugal e anuncia a contratação de Tiago Boura como Client Partner. O responsável irá contribuir para a i...
Desporto ao ar livre em Lisboa: as melhores opções gratuitas

Com a chegada dos dias mais amenos, a vontade de praticar desporto ao ar livre em Lisboa cresce, mas nem sempre sabemos por onde começar ou onde treinar. Por isso, preparámos uma lista de alguns dos melhores locais na cidade onde é possível praticar atividades desportiva...
Executive Talks debatem a Inteligência Artificial na Criatividade, na Liderança e no Marketing

O IADE – Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia, a Universidade Europeia e o Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM de Lisboa e Porto) voltam a promover um conjunto de Executive Talks para de uma forma única e inspiradora ...
ASSOCIAÇÃO BUSINESS ROUNDTABLE PORTUGAL DEBATE COMPETITIVIDADE DE PORTUGAL

A Associação Business Roundtable Portugal (BRP) apresenta o segundo Snapshot do COMPARAR PARA CRESCER, que traça um novo retrato da competitividade nacional tendo por base os dados mais recentes e os novos indicadores disponibilizados na plataforma. A sessão de apresenta...
FUN FASHION EVOLUI PARA FUN COSMETICS:Uma Nova Era para a Beleza e Inovação

A Fun Fashion, reconhecida por distribuir algumas das marcas de cosmética mais inovadoras em Portugal, anuncia oficialmente o seu rebranding para Fun Cosmetics. Este passo marca uma nova fase na evolução da empresa, refletindo o compromisso contínuo em liderar a inovação...
Universidade Europeia com avaliação máxima da A3ES

A Universidade Europeia está acreditada pelo período máximo, correspondente a seis anos, e sem qualquer condição a cumprir até lá, no mais recente processo de Avaliação Institucional da Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES). O resultado surge na se...
COCA-COLA LANÇA "FOODMARKS": LUGARES ICÓNICOS COM UM SABOR ÚNICO

Nova campanha celebra o legado da marca na restauração destacando alguns dos restaurantes portugueses mais icónicos, onde podem ter a experiência única de saborear uma Coca-Cola em garrafa de vidro, servida com gelo e limão com comida típica portuguesa.
FUTURE OF BOOKS AND LITERACY AT THE CENTER OF THE SECOND EDITION OF BOOK 2.0

· The Second Edition of Book 2.0 brought together around 600 participants and 65 speakers, one-third of whom were international, reinforcing the strategic relevance of the event.
11
12
13
14
15
16
17