Mais de 250 empresas do canal HORECA estão a contratar

Mais de 250 empresas do Canal HORECA estão à procura de colaboradores em todo o país. Estas empresas estão inscritas na plataforma digital “Talento+Horeca”,  criada em abril, através de um protocolo assinado entre a Nestlé Professional e a Randstad, com o objetivo de pot...
Roady volta a marcar presença no expoMECÂNICA

De 15 a 17 de outubro, o Roady, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros especialista na reparação e manutenção automóvel, vai estar presente no salão expoMECÂNICA, que volta a realizar-se após dois anos de interregno devido à pandemia, na Exponor – Feira Internacional do Porto...
“Amiga-me” do Intermarché angaria mais de 40 mil refeições para animais abandonados

Depois de duas edições de sucesso, a Campanha Solidária “Amiga-me” voltou ao Intermarché e, graças ao esforço de todos os clientes e colaboradores, entre os dias 23 de setembro e 06 de outubro foi possível angariar mais de 40 mil refeições, assim como promover a adoção d...
José Avillez é o novo embaixador da Moulinex em Portugal

O Chef José Avillez é o novo embaixador da marca Moulinex em Portugal. A parceria entre a Moulinex e um dos mais reconhecidos Chefs nacionais, que conta com 2 estrelas Michelin, será visível no ponto de venda nas lojas da marca e nas plataformas digitais até junho de 202...
Nestlé Portugal instala biorreatores de microalgas na sua sede para melhorar a qualidade do ar

As algas existentes no oceano têm o poder de absorver mais de 50% do dióxido de carbono que existe no planeta. Este foi o ponto de partida para a instalação de biorreatores com microcultura de algas na sede da Nestlé Portugal, em Linda-a-Velha. O projeto piloto vai captu...
AFTER EIGHT GIN TONIC & MINT é a edição limitada ideal para os dias de calor que ainda se avizinham

Linda-a-Velha, 6 de outubro de 2021 – A sofisticada e elegante marca de chocolate com menta AFTER EIGHT apresenta uma edição limitada pronta para tornar os momentos de consumo de chocolate mais indulgentes… e duplamente frescos. AFTER EIGHT Gin Tonic & Mint combina o...
Parar, Ouvir e Colaborar - Vanilla Ice regressa com uma mensagem sustentável

· Ice está de volta! A superestrela do rap recria os seus movimentos de dança numa ode ao clássico 'Ice Ice Baby', transmitindo uma mensagem sobre sustentabilidade com o novo videoclipe 'Reduce Your Ice, Ice Baby'.
Intermarché celebra 30 anos em Portugal e “dá tudo” aos seus clientes

No ano em que celebra 30 anos, o Intermarché “dá tudo” e apresenta a maior e mais inovadora campanha de aniversário alguma vez vista em Portugal, com a oferta dos melhores prémios para todos os seus clientes ao longo de cinco semanas.
Dezenas de instituições públicas, privadas e do setor social reforçam compromisso da Campanha “Primeiros Anos, a Nossa Prioridade”

Seis meses após o arranque da Campanha ‘Primeiros Anos a Nossa Prioridade’, cerca de três dezenas de instituições publicas, privadas e do sector social apresentaram um conjunto de Propostas de Ação que vêm reforçar a importância da promoção de políticas integradas para a...
GARDEN GOURMET alarga a gama com o lançamento do Picado Sensational™ 100% vegetal

Linda-a-Velha, 13 de outubro de 2021 – GARDEN GOURMET acaba de lançar o Picado Sensational™ 100% vegetal, esta é uma alternativa à carne picada, 100% vegetariana. Rica em proteínas vegetais e fonte de fibra, este novo produto Sensational™ de GARDEN GOURMET é ideal para a...
Mais de 250 empresas do canal HORECA estão a contratar

Mais de 250 empresas do Canal HORECA estão à procura de colaboradores em todo o país. Estas empresas estão inscritas na plataforma digital “Talento+Horeca”,  criada em abril, através de um protocolo assinado entre a Nestlé Professional e a Randstad, com o objetivo de pot...
Roady volta a marcar presença no expoMECÂNICA

De 15 a 17 de outubro, o Roady, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros especialista na reparação e manutenção automóvel, vai estar presente no salão expoMECÂNICA, que volta a realizar-se após dois anos de interregno devido à pandemia, na Exponor – Feira Internacional do Porto...
“Amiga-me” do Intermarché angaria mais de 40 mil refeições para animais abandonados

Depois de duas edições de sucesso, a Campanha Solidária “Amiga-me” voltou ao Intermarché e, graças ao esforço de todos os clientes e colaboradores, entre os dias 23 de setembro e 06 de outubro foi possível angariar mais de 40 mil refeições, assim como promover a adoção d...
José Avillez é o novo embaixador da Moulinex em Portugal

O Chef José Avillez é o novo embaixador da marca Moulinex em Portugal. A parceria entre a Moulinex e um dos mais reconhecidos Chefs nacionais, que conta com 2 estrelas Michelin, será visível no ponto de venda nas lojas da marca e nas plataformas digitais até junho de 202...
Nestlé Portugal instala biorreatores de microalgas na sua sede para melhorar a qualidade do ar

As algas existentes no oceano têm o poder de absorver mais de 50% do dióxido de carbono que existe no planeta. Este foi o ponto de partida para a instalação de biorreatores com microcultura de algas na sede da Nestlé Portugal, em Linda-a-Velha. O projeto piloto vai captu...
AFTER EIGHT GIN TONIC & MINT é a edição limitada ideal para os dias de calor que ainda se avizinham

Linda-a-Velha, 6 de outubro de 2021 – A sofisticada e elegante marca de chocolate com menta AFTER EIGHT apresenta uma edição limitada pronta para tornar os momentos de consumo de chocolate mais indulgentes… e duplamente frescos. AFTER EIGHT Gin Tonic & Mint combina o...
Parar, Ouvir e Colaborar - Vanilla Ice regressa com uma mensagem sustentável

· Ice está de volta! A superestrela do rap recria os seus movimentos de dança numa ode ao clássico 'Ice Ice Baby', transmitindo uma mensagem sobre sustentabilidade com o novo videoclipe 'Reduce Your Ice, Ice Baby'.
Intermarché celebra 30 anos em Portugal e “dá tudo” aos seus clientes

No ano em que celebra 30 anos, o Intermarché “dá tudo” e apresenta a maior e mais inovadora campanha de aniversário alguma vez vista em Portugal, com a oferta dos melhores prémios para todos os seus clientes ao longo de cinco semanas.
Dezenas de instituições públicas, privadas e do setor social reforçam compromisso da Campanha “Primeiros Anos, a Nossa Prioridade”

Seis meses após o arranque da Campanha ‘Primeiros Anos a Nossa Prioridade’, cerca de três dezenas de instituições publicas, privadas e do sector social apresentaram um conjunto de Propostas de Ação que vêm reforçar a importância da promoção de políticas integradas para a...
93
94
95
96
97
98
99