Grupo Os Mosqueteiros sensibiliza 2.000 escolas para a poupança de água

Na data em que se comemora o Dia Mundial da Água, o Grupo Os Mosqueteiros anuncia concurso nas escolas portuguesas de norte a sul do país em parceria com a Texto. “Vamos poupar água com o Pafi ” é o nome do desafio que tem como objetivo sensibilizar os mais novos para a ...
Bronzeado sempre perfeito no CoimbraShopping

Abertura Solário Paredão
“Edgar Degas. No Mundo do Ballet.

Com a participação especial de Paula Rego e Helena de Medeiros”
Nestlé Portugal reduziu em 70% a captação de água para as suas operações

Linda-a-Velha, 21 de março de 2019 – Como a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, a Nestlé tem como ambição atingir o impacto ambiental zero nas suas operações até 2030, comprometendo-se em administrar os recursos hídricos para as gerações futuras, com uma utili...
No Dia Mundial da Água visite o site H2Design e contribua para o ‘desenho’ de novas soluções para a eficiência hídrica nos edifícios

O projeto H2Design para o desenho participado de um novo programa para a Eficiência Hídrica, lança plataforma digital para alargar processo participativo a todos os interessados.
LoureShopping apoia a etapa final da Super European Goalball League

Super European Goalball League – LoureShopping Cup de 22 a 24 de março
Dia Internacional da Cor: New Blush é a cor preferida dos Portugueses

Para assinalar o Dia Internacional da Cor, que se celebra a 21 de Março, a CIN lançou um ‘Campeonato de Cores’ que desafiava os portugueses a elegerem a sua cor CIN preferida. O repto foi lançado no perfil da marca na rede social Instagram, com uma votação a decorrer nas...
CascaiShopping recebe Campanha de Sensibilização para a Doação de Sangue

Be+ - Dez minutos a dar, uma vida a recomeçar
Make-A-Wish coloca 1.200 crianças e jovens a sorrir

No dia em que se assinala o Dia Internacional da Felicidade (20 de março), a Make-A-Wish Portugal revela que, até hoje, conseguiu concretizar 1.200 desejos de crianças e jovens, contribuindo assim para provocar outros tantos sorrisos e momentos de profunda alegria. Um re...
Crescimento inédito para o Grupo Os Mosqueteiros em 2018

Em 2018, na Europa, as insígnias do Grupo Os Mosqueteiros registaram um crescimento de +5,89%, sem considerar os combustíveis (+7,74% considerando os combustíveis).Juntas, as 9 insígnias dos Mosqueteiros (Intermarché, Netto; Bricomarché, Bricorama, Brico Cash; Roady, Rap...
Grupo Os Mosqueteiros sensibiliza 2.000 escolas para a poupança de água

Na data em que se comemora o Dia Mundial da Água, o Grupo Os Mosqueteiros anuncia concurso nas escolas portuguesas de norte a sul do país em parceria com a Texto. “Vamos poupar água com o Pafi ” é o nome do desafio que tem como objetivo sensibilizar os mais novos para a ...
Bronzeado sempre perfeito no CoimbraShopping

Abertura Solário Paredão
“Edgar Degas. No Mundo do Ballet.

Com a participação especial de Paula Rego e Helena de Medeiros”
Nestlé Portugal reduziu em 70% a captação de água para as suas operações

Linda-a-Velha, 21 de março de 2019 – Como a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, a Nestlé tem como ambição atingir o impacto ambiental zero nas suas operações até 2030, comprometendo-se em administrar os recursos hídricos para as gerações futuras, com uma utili...
No Dia Mundial da Água visite o site H2Design e contribua para o ‘desenho’ de novas soluções para a eficiência hídrica nos edifícios

O projeto H2Design para o desenho participado de um novo programa para a Eficiência Hídrica, lança plataforma digital para alargar processo participativo a todos os interessados.
LoureShopping apoia a etapa final da Super European Goalball League

Super European Goalball League – LoureShopping Cup de 22 a 24 de março
Dia Internacional da Cor: New Blush é a cor preferida dos Portugueses

Para assinalar o Dia Internacional da Cor, que se celebra a 21 de Março, a CIN lançou um ‘Campeonato de Cores’ que desafiava os portugueses a elegerem a sua cor CIN preferida. O repto foi lançado no perfil da marca na rede social Instagram, com uma votação a decorrer nas...
CascaiShopping recebe Campanha de Sensibilização para a Doação de Sangue

Be+ - Dez minutos a dar, uma vida a recomeçar
Make-A-Wish coloca 1.200 crianças e jovens a sorrir

No dia em que se assinala o Dia Internacional da Felicidade (20 de março), a Make-A-Wish Portugal revela que, até hoje, conseguiu concretizar 1.200 desejos de crianças e jovens, contribuindo assim para provocar outros tantos sorrisos e momentos de profunda alegria. Um re...
230
231
232
233
234
235
236