Nestlé PURINA lança a Pets at Work Alliance desafiando empresas a tornarem-se dog-friendly

Linda-a-Velha, 18 março 2019 – Depois de em 2016 se ter tornado dog-friendly - permitindo que os colaboradores levem os seus cães para o trabalho todos os dias - a Nestlé Purina lança a Pets at Work Alliance. Este projeto pretende desafiar outras empresas a seguir o seu ...
LoureShopping acolhe a primeira unidade Trofa Saúde Hospital no sul do país

A primeira unidade no sul do país do Grupo Trofa Saúde Hospital vai situar-se no LoureShopping com abertura marcada para dia 8 de abril. A nova unidade Trofa Saúde Hospital conta com cerca de 3 mil metros quadrados e oferece uma alternativa de unidade de saúde completa p...
PORTUGAL NÃO ESTÁ NA MODA. PORTUGAL MUDOU. 

Estamos na moda? Não. Nós mudámos! A Nobre acredita que Portugal mudou e que foram os portugueses que marcaram a diferença com a sua nova atitude. É assim que a marca pretende comunicar na sua campanha publicitária que vai para o ar este domingo, 17 de Março.
Sociedade Portuguesa de Cardiologia leva coração gigante ao NorteShopping

O coração gigante que ensina os portugueses a reconhecer os sinais da insuficiência cardíaca vai chegar ao NorteShopping. Dias 18 e 19 de março, o Centro relembra os seus visitantes: “Não deixe a viagem acabar cedo demais”. É sob este mote que a Sociedade Portuguesa de C...
Animação garantida no Parque Atlântico

Março, um mês em cheio no Parque Atlântico! A Academia das Expressões traz ao centro atividades divertidas nos dias 17 e 31, e de 19 a 24 de março vai poder ainda visitar a exposição “A Aviação Naval dos Açores”. Tudo o que não pode perder está aqui!
Sacoor Brothers fotografa campanha internacional em Portugal

A marca Portuguesa Sacoor Brothers, conhecida pela alfaiataria e constante capacidade de inovação, apresenta a nova coleção para a primavera/verão de 2019 com uma campanha fotografada e gravada totalmente em Portugal, no centro e sul do país.
A Nestlé Portugal regista sólido crescimento em ano de forte partilha de valor com os portugueses

No ano 2018 a Nestlé alcançou em Portugal um crescimento orgânico sólido de 3,2%, com vendas totais de 500 milhões de euros. Estes resultados foram impulsionados por um sólido crescimento em volume e por variações de preço positivas em todas as principais categorias. Caf...
Via Sacra em ilustrações no Nova Arcada

É já no próximo dia 18 de março que o Nova Arcada recebe a Exposição “Via Sacra de Maximinos”. Patente até dia 21 de abril, esta é uma exposição de ilustrações que simboliza as tradições e costumes associados à Via Sacra de Maximinos, um evento que representa as festivid...
No dia do Pai pegue na lancheira e saia com o seu bebé

Ser pai é uma experiência incrível e nada melhor do que vivê-la todos os dias e intensamente. Mas o dia do Pai é especial e merece um programa à altura. Como o bebé ainda não consegue fazer surpresas, não espere que ele cresça e faça de tudo para passarem um dia especial...
Nestlé e Veolia unem-se para combater o problema do plástico no meio ambiente e desenvolver processos de reciclagem

A Nestlé e a Veolia – líder mundial na gestão de recursos naturais – anunciaram hoje uma parceria para trabalharem na recolha, triagem e reciclagem de materiais plásticos, com especial ênfase nas embalagens flexíveis em plástico. São 11 os países prioritários para a impl...
Nestlé PURINA lança a Pets at Work Alliance desafiando empresas a tornarem-se dog-friendly

Linda-a-Velha, 18 março 2019 – Depois de em 2016 se ter tornado dog-friendly - permitindo que os colaboradores levem os seus cães para o trabalho todos os dias - a Nestlé Purina lança a Pets at Work Alliance. Este projeto pretende desafiar outras empresas a seguir o seu ...
LoureShopping acolhe a primeira unidade Trofa Saúde Hospital no sul do país

A primeira unidade no sul do país do Grupo Trofa Saúde Hospital vai situar-se no LoureShopping com abertura marcada para dia 8 de abril. A nova unidade Trofa Saúde Hospital conta com cerca de 3 mil metros quadrados e oferece uma alternativa de unidade de saúde completa p...
PORTUGAL NÃO ESTÁ NA MODA. PORTUGAL MUDOU. 

Estamos na moda? Não. Nós mudámos! A Nobre acredita que Portugal mudou e que foram os portugueses que marcaram a diferença com a sua nova atitude. É assim que a marca pretende comunicar na sua campanha publicitária que vai para o ar este domingo, 17 de Março.
Sociedade Portuguesa de Cardiologia leva coração gigante ao NorteShopping

O coração gigante que ensina os portugueses a reconhecer os sinais da insuficiência cardíaca vai chegar ao NorteShopping. Dias 18 e 19 de março, o Centro relembra os seus visitantes: “Não deixe a viagem acabar cedo demais”. É sob este mote que a Sociedade Portuguesa de C...
Animação garantida no Parque Atlântico

Março, um mês em cheio no Parque Atlântico! A Academia das Expressões traz ao centro atividades divertidas nos dias 17 e 31, e de 19 a 24 de março vai poder ainda visitar a exposição “A Aviação Naval dos Açores”. Tudo o que não pode perder está aqui!
Sacoor Brothers fotografa campanha internacional em Portugal

A marca Portuguesa Sacoor Brothers, conhecida pela alfaiataria e constante capacidade de inovação, apresenta a nova coleção para a primavera/verão de 2019 com uma campanha fotografada e gravada totalmente em Portugal, no centro e sul do país.
A Nestlé Portugal regista sólido crescimento em ano de forte partilha de valor com os portugueses

No ano 2018 a Nestlé alcançou em Portugal um crescimento orgânico sólido de 3,2%, com vendas totais de 500 milhões de euros. Estes resultados foram impulsionados por um sólido crescimento em volume e por variações de preço positivas em todas as principais categorias. Caf...
Via Sacra em ilustrações no Nova Arcada

É já no próximo dia 18 de março que o Nova Arcada recebe a Exposição “Via Sacra de Maximinos”. Patente até dia 21 de abril, esta é uma exposição de ilustrações que simboliza as tradições e costumes associados à Via Sacra de Maximinos, um evento que representa as festivid...
No dia do Pai pegue na lancheira e saia com o seu bebé

Ser pai é uma experiência incrível e nada melhor do que vivê-la todos os dias e intensamente. Mas o dia do Pai é especial e merece um programa à altura. Como o bebé ainda não consegue fazer surpresas, não espere que ele cresça e faça de tudo para passarem um dia especial...
228
229
230
231
232
233
234