NESTUM ZERO Arroz, sem açúcares adicionados, é uma escolha equilibrada

Linda-a-Velha, 3 de fevereiro de 2021, Porque NESTUM® se preocupa cada vez mais em oferecer opções adequadas aos vários regimes alimentares, NESTUM ZERO Arroz é feito a partir de cereais 100% naturais, sem açúcares adicionados (contendo apenas os açúcares naturalmente pr...
Parque Atlântico recebe exposição “Ponta Delgada: Memórias Fotográficas”

O Parque Atlântico recebe, entre 4 de fevereiro e 19 de março, a exposição Ponta Delgada: Memórias Fotográficas, organizada no âmbito das comemorações do 475.º aniversário da elevação de Ponta Delgada a cidade, numa iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada e do In...
A família de Pacotinhos de Fruta Nestlé® aumentou, a pensar nos mais crescidos!

Lisboa, 29 de janeiro 2020 – A Nestlé® acaba de lançar uma nova gama de Pacotinhos de Fruta Nestlé®, agora em formato 110g: uma forma deliciosa, prática e divertida de comer fruta, pensada para alimentar todos os momentos de brincadeira e descoberta das crianças a partir...
Patrícia Mamona é a nova embaixadora dos Cereais Fitness®

Vídeo da campanha: “Smile”
Nestlé é a marca com melhor reputação em 2020

A Nestlé lidera o ranking das marcas com melhor índice de reputação e relação emocional em 2020 com 84,7 pontos, mais 2,3 pontos que no ano anterior, segundo o Estudo de Relevância e de Reputação Emocional das marcas com os cidadãos portugueses da Consultora OnStrategy....
O Europcar Mobility Group recebe pela primeira vez uma classificação de Ouro da EcoVadis

Esta classificação é um reconhecimento dos esforços do Grupo, particularmente no que diz respeito à responsabilidade ambiental  
NESQUIK® GO Vegetal!: pronto para fazer as delícias dos seus filhos

NESQUIK® tem uma novidade para os seus filhos! A marca acaba de lançar NESQUIK® GO vegetal!: uma bebida 100% vegetal, de Aveia e Cacau, que oferece nutrientes que as crianças precisam para enfrentarem as aventuras do dia-a-dia… cheias de energia!
Arranca o segundo dia do maior evento de transformação digital

O segundo dia do Building the Future abriu com a participação António Gameiro Marques, Diretor-Geral do Gabinete Nacional de Segurança, e Paula Panarra, Diretora-Geral da Microsoft Portugal, pelas 9h00, no Main Stage.
Smarties torna-se a primeira marca global de chocolates a mudar para embalagens em papel reciclável

A Nestlé anunciou hoje que a sua marca de chocolates Smarties passou a utilizar embalagens de papel reciclável em todos os seus produtos e em todo o mundo. Esta novidade representa uma transição para papel em 90% das embalagens da gama Smarties, uma vez que 10% delas já ...
Nestlé Portugal doou 685 mil produtos desde o início da pandemia

A Nestlé Portugal doou já mais de 685 mil produtos do seu portefólio, desde que a pandemia atingiu o nosso país. A este apoio dado às famílias portuguesas, através de instituições como o Banco Alimentar Contra a Fome, junta-se o apoio dado também aos profissionais de saú...
NESTUM ZERO Arroz, sem açúcares adicionados, é uma escolha equilibrada

Linda-a-Velha, 3 de fevereiro de 2021, Porque NESTUM® se preocupa cada vez mais em oferecer opções adequadas aos vários regimes alimentares, NESTUM ZERO Arroz é feito a partir de cereais 100% naturais, sem açúcares adicionados (contendo apenas os açúcares naturalmente pr...
Parque Atlântico recebe exposição “Ponta Delgada: Memórias Fotográficas”

O Parque Atlântico recebe, entre 4 de fevereiro e 19 de março, a exposição Ponta Delgada: Memórias Fotográficas, organizada no âmbito das comemorações do 475.º aniversário da elevação de Ponta Delgada a cidade, numa iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada e do In...
A família de Pacotinhos de Fruta Nestlé® aumentou, a pensar nos mais crescidos!

Lisboa, 29 de janeiro 2020 – A Nestlé® acaba de lançar uma nova gama de Pacotinhos de Fruta Nestlé®, agora em formato 110g: uma forma deliciosa, prática e divertida de comer fruta, pensada para alimentar todos os momentos de brincadeira e descoberta das crianças a partir...
Patrícia Mamona é a nova embaixadora dos Cereais Fitness®

Vídeo da campanha: “Smile”
Nestlé é a marca com melhor reputação em 2020

A Nestlé lidera o ranking das marcas com melhor índice de reputação e relação emocional em 2020 com 84,7 pontos, mais 2,3 pontos que no ano anterior, segundo o Estudo de Relevância e de Reputação Emocional das marcas com os cidadãos portugueses da Consultora OnStrategy....
O Europcar Mobility Group recebe pela primeira vez uma classificação de Ouro da EcoVadis

Esta classificação é um reconhecimento dos esforços do Grupo, particularmente no que diz respeito à responsabilidade ambiental  
NESQUIK® GO Vegetal!: pronto para fazer as delícias dos seus filhos

NESQUIK® tem uma novidade para os seus filhos! A marca acaba de lançar NESQUIK® GO vegetal!: uma bebida 100% vegetal, de Aveia e Cacau, que oferece nutrientes que as crianças precisam para enfrentarem as aventuras do dia-a-dia… cheias de energia!
Arranca o segundo dia do maior evento de transformação digital

O segundo dia do Building the Future abriu com a participação António Gameiro Marques, Diretor-Geral do Gabinete Nacional de Segurança, e Paula Panarra, Diretora-Geral da Microsoft Portugal, pelas 9h00, no Main Stage.
Smarties torna-se a primeira marca global de chocolates a mudar para embalagens em papel reciclável

A Nestlé anunciou hoje que a sua marca de chocolates Smarties passou a utilizar embalagens de papel reciclável em todos os seus produtos e em todo o mundo. Esta novidade representa uma transição para papel em 90% das embalagens da gama Smarties, uma vez que 10% delas já ...
120
121
122
123
124
125
126