Nova Arcada lança campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar

No âmbito do movimento “Consciência Somos Nós”, o Nova Arcada tem a decorrer a campanha de donativos “Ajudar não pode parar” com a Rede de Emergência Alimentar. A iniciativa decorre até ao próximo dia 17 de março e está a desafiar todos os visitantes, lojistas, fornecedo...
Centro Colombo lança campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar

No âmbito do movimento “Consciência Somos Nós”, o Centro Colombo acaba de lançar a campanha de donativos “Ajudar não pode parar” com a Rede de Emergência Alimentar. A iniciativa decorre até ao próximo dia 17 de março e está a desafiar todos os visitantes, lojistas, forne...
NorteShopping lança campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar

No âmbito do movimento “Consciência Somos Nós”, o NorteShopping tem a decorrer uma campanha de donativos “Ajudar não pode parar” com a Rede de Emergência Alimentar. A iniciativa decorre até ao próximo dia 17 de março e está a desafiar todos os visitantes, lojistas, forne...
AlgarveShopping lança campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar

No âmbito do movimento “Consciência Somos Nós”, o AlgarveShopping lançou a campanha de donativos “Ajudar não pode parar” com a Rede de Emergência Alimentar. A iniciativa decorre até ao próximo dia 17 de março e está a desafiar todos os visitantes, lojistas, fornecedores ...
Fidelity International launches China Innovation Fund

March 2021 – Fidelity International has launched the Fidelity China Innovation Fund, an equity strategy focused on visionary Chinese companies that produce technological innovations and are among the innovation leaders in terms of lifestyle and environmental technology....
Estudantes da Escola Profissional de Aveiro iniciam aprendizagem prática nas Fábricas e Centro de Distribuição da Nestlé em Avanca e Porto

II edição do projeto de ensino dual Nestlé/EPA entra em nova fase
Este ano, vai poder comprar o presente para o Dia do Pai no site do NorteShopping

O NorteShopping acaba de laçar um serviço inovador que vai permitir comprar o presente para o Dia do Pai online, de forma simples e cómoda. Com o “Love is in the box”, o NorteShopping vai disponibilizar uma seleção de cabazes com sugestões de ofertas, que podem ser adqui...
Consciência Somos Nós quer chegar a todos os portugueses

Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra1 lançam, hoje, a iniciativa “Consciência Somos Nós” que pretende informar, sensibilizar e apoiar a comunidade nas áreas da Responsabilidade Social e da redução do impacto ambiental, nomeadamente no que diz respeito à indúst...
Pressão social sentida pelos pais é o maior desafio à parentalidade

O Índice de Parentalidade 2020 – um estudo realizado pela Kantar a pedido da Nestlé - é o novo e inédito instrumento que mede os níveis de dificuldade da parentalidade em todo o mundo. Através dele, foram consultados 8.000 pais e mães em 16 países de quatro continentes e...
Parque Atlântico lança campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar

No âmbito do movimento “Consciência Somos Nós”, o Parque Atlântico acaba de lançar a campanha de donativos “Ajudar não pode parar” com a Rede de Emergência Alimentar. A iniciativa decorre até ao próximo dia 17 de março e está a desafiar todos os visitantes, lojistas, for...
Nova Arcada lança campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar

No âmbito do movimento “Consciência Somos Nós”, o Nova Arcada tem a decorrer a campanha de donativos “Ajudar não pode parar” com a Rede de Emergência Alimentar. A iniciativa decorre até ao próximo dia 17 de março e está a desafiar todos os visitantes, lojistas, fornecedo...
Centro Colombo lança campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar

No âmbito do movimento “Consciência Somos Nós”, o Centro Colombo acaba de lançar a campanha de donativos “Ajudar não pode parar” com a Rede de Emergência Alimentar. A iniciativa decorre até ao próximo dia 17 de março e está a desafiar todos os visitantes, lojistas, forne...
NorteShopping lança campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar

No âmbito do movimento “Consciência Somos Nós”, o NorteShopping tem a decorrer uma campanha de donativos “Ajudar não pode parar” com a Rede de Emergência Alimentar. A iniciativa decorre até ao próximo dia 17 de março e está a desafiar todos os visitantes, lojistas, forne...
AlgarveShopping lança campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar

No âmbito do movimento “Consciência Somos Nós”, o AlgarveShopping lançou a campanha de donativos “Ajudar não pode parar” com a Rede de Emergência Alimentar. A iniciativa decorre até ao próximo dia 17 de março e está a desafiar todos os visitantes, lojistas, fornecedores ...
Fidelity International launches China Innovation Fund

March 2021 – Fidelity International has launched the Fidelity China Innovation Fund, an equity strategy focused on visionary Chinese companies that produce technological innovations and are among the innovation leaders in terms of lifestyle and environmental technology....
Estudantes da Escola Profissional de Aveiro iniciam aprendizagem prática nas Fábricas e Centro de Distribuição da Nestlé em Avanca e Porto

II edição do projeto de ensino dual Nestlé/EPA entra em nova fase
Este ano, vai poder comprar o presente para o Dia do Pai no site do NorteShopping

O NorteShopping acaba de laçar um serviço inovador que vai permitir comprar o presente para o Dia do Pai online, de forma simples e cómoda. Com o “Love is in the box”, o NorteShopping vai disponibilizar uma seleção de cabazes com sugestões de ofertas, que podem ser adqui...
Consciência Somos Nós quer chegar a todos os portugueses

Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra1 lançam, hoje, a iniciativa “Consciência Somos Nós” que pretende informar, sensibilizar e apoiar a comunidade nas áreas da Responsabilidade Social e da redução do impacto ambiental, nomeadamente no que diz respeito à indúst...
Pressão social sentida pelos pais é o maior desafio à parentalidade

O Índice de Parentalidade 2020 – um estudo realizado pela Kantar a pedido da Nestlé - é o novo e inédito instrumento que mede os níveis de dificuldade da parentalidade em todo o mundo. Através dele, foram consultados 8.000 pais e mães em 16 países de quatro continentes e...
119
120
121
122
123
124
125