- Maximizar a rentabilidade da operação hoteleira
- Optimizar os resultados das reservas directas
- Personalizar as interações com os hóspedes
- Assegurar que o hotel está presente em todos os canais de comunicação onde estão os seus clientes
Sobre a GuestCentric: A GuestCentric é uma empresa líder em software e serviços de marketing digital baseados na cloud, que ajudam os hoteleiros a promover sua marca, gerar reservas directas e conectar-se com os seus clientes em todas as plataformas digitais. A plataforma integrada da GuestCentric fornece aos hotéis a única solução unificada para gerir a viagem online dos seus hóspedes: websites premiados e de alto impacto; um motor de reservas integrado e fácil de usar; ferramentas de marketing para a publicação nas redes sociais; um código próprio de GDS e um channel manager para distribuição de inventário em canais como Amadeus, Booking, Expedia, Galileo, Google, Sabre, TripAdvisor, entre centenas de outros.
A GuestCentric orgulha-se de fornecer soluções que maximizam as reservas directas para grupos hoteleiros e hotéis independentes de colecções como os Design Hotels, Great Hotels of the World, Leading Hotels of the World, Relais & Chateaux, Small Luxury Hotels e Small Danish Hotels.
A GuestCentric é destaque no Skift Travel Tech 250, uma lista das 250 principais empresas de tecnologia de
viagens que influenciam decisivamente experiência de viagem actual.