Desafios dos hotéis para 2023
Como podem os hotéis diferenciar-se da concorrência em 2023?
1. Manter a ligação directa com os hóspedes
2. Incentivar as Reservas Directas
3. Investir em Automatização e Tecnologia
4. Aderir a uma soft brand hoteleira
5. Optimizar a presença do hotel no Google
6. Assegurar que o hotel está visível nos GDS
7. Destacar Práticas Sustentáveis
8. Utilizar as redes sociais como uma fonte directa de tráfego adicional
Conclusão
Sobre a GuestCentric: A GuestCentric é uma empresa líder de software de marketing digital na cloud, que apoia os hoteleiros.
A plataforma integrada da GuestCentric oferece aos hoteleiros soluções como design e gestão de websites com design premiado para smartphones, tablets e computadores; motor de reservas fácil de usar; plataforma de marketing social para publicação de ofertas no Facebook, Twitter e outras redes sociais; ou central de gestão de canais para gerir as ofertas na Booking.com, Expedia, TripAdvisor e centenas de outros canais.
A GuestCentric tem clientes em mais de 50 países e operações em Nova Iorque, San Diego, Londres, Barcelona e Lisboa. É também parceira de hotéis que fazem parte de coleções como a Design Hotels, Small Luxury Hotels, Leading Hotels of the World e Relais & Chateaux.