- Procura muito elevada por viagens e turismo poderá continuar em 2023
- Viagens sustentáveis serão mais fáceis em 2023
- Maior automatização para colmatar a escassez de mão de obra e uma reinvenção no atendimento ao hóspede
- O preço médio continuará a aumentar, para fazer face aos custos crescentes
- As viagens de negócios mudaram de vez - não se trata de recuperar e regressar ao que eram
- As reservas de grupos continuarão a crescer
- Com o Preço Médio Diário a atingir níveis máximos, as estratégias de receitas complementares serão determinantes
- Os hotéis precisarão de se adaptar à crescente procura por experiências personalizadas
- Um aumento nas formas alternativas de reserva, como redes sociais e conteúdo de vídeo
- As Reservas Directas estão aqui para ficar em 2023 - e não só
1. Procura muito elevada por viagens e turismo poderá continuar em 2023
2. Viagens sustentáveis serão mais fáceis em 2023
3. Maior automatização para colmatar a escassez de mão de obra e uma reinvenção no atendimento ao hóspede
4. O preço médio continuará a aumentar, para fazer face aos custos crescentes
5. As viagens de negócios mudaram de vez - não se trata de recuperar e regressar ao que eram
6. As reservas de grupos vão continuar a crescer
7. Com o Preço Médio Diário a atingir níveis máximos, as estratégias de receitas complementares serão determinantes
8. Os hotéis vão precisar de adaptar-se à crescente procura por experiências personalizadas
9. Um aumento nas formas alternativas de reserva, como redes sociais e conteúdo de vídeo
10. As Reservas Directas estão aqui para ficar em 2023 - e não só
Sobre a GuestCentric: A GuestCentric é uma empresa líder de software de marketing digital na cloud, que apoia os hoteleiros. A plataforma integrada da GuestCentric oferece aos hoteleiros soluções como design e gestão de websites com design premiado para smartphones, tablets e computadores; motor de reservas fácil de usar; plataforma de marketing social para publicação de ofertas no Facebook, Twitter e outras redes sociais; ou central de gestão de canais para gerir as ofertas na Booking.com, Expedia, TripAdvisor e centenas de outros canais. A GuestCentric tem clientes em mais de 50 países e operações em Nova Iorque, San Diego, Londres, Barcelona e Lisboa. É também parceira de hotéis que fazem parte de coleções como a Design Hotels, Small Luxury Hotels, Leading Hotels of the World e Relais & Chateaux.