Serviço de carsharing chega pela primeira vez ao Centro Colombo

O Centro Colombo é o primeiro centro comercial com uma solução de carsharing em Portugal. Com foco na mobilidade dos seus visitantes e tendo sempre presente a preocupação em oferecer soluções sustentáveis, o Centro disponibiliza agora lugares exclusivos para os utilizado...
WINE & MUSIC VALLEY

9 DE JUNHO - 17H00 - MARINA DO FREIXO
Silo-Espaço Cultural recebe exposição de escultura de Alexandre Tomás

É já dia 6 de julho pelas 18h30, que inaugura “CONTRA A DEMOLIÇÃO DE UMA CASA SEMPRE EM RUÍNAS”, uma exposição de escultura de Alexandre Tomás, que estará patente até dia 31 de julho no Silo-Espaço Cultural no NorteShopping.
Waynabox lança viagens surpresa para os Estados Unidos da América 

02 de Julho 2019 - A Waynabox, start up espanhola que oferece pacotes de viagem com destino surpresa, acaba de lançar um novo destino para as experiências dos seus clientes: o mercado americano. Com partidas de Lisboa, estão previstos pacotes de viagens entre 5 a 8 dia...
“A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2” já conquistou mais de 200 mil espectadores

Estreou o mês passado nas salas de cinema e foi visto por mais de 200 mil espectadores. “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2”, conta já com uma receita de bilheteira superior a um milhão de euros
Intermarché inaugura novo conceito em Lisboa

O Intermarché do Arco do Cego, em Lisboa, reabre dia 27 de junho com um novo conceito, o Intermarché Express. Este formato, inovador dentro da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, foi desenvolvido para ser aplicado especificamente em contexto urbano.  
“Nobre Queijo Casa Sempre Bem”

“Nobre Queijo Casa Sempre Bem” é o conceito criativo por detrás da nova campanha da Nobre. Este conceito traduz a entrada da Nobre numa nova categoria – Queijos – que casa na perfeição com as categorias onde já está presente.
CascaiShopping recebe exposição “O Meu Olhar – Por Detrás da Alma”

De 1 a 14 de julho, na Praça Central do CascaiShopping
Cereais de pequeno-almoço Nestlé oferecem colunas bluetooth do filme “O Rei Leão”

Até ao dia 9 de agosto, os cereais de pequeno-almoço Chocapic, Nesquik, Lion e Estrelitas estão a promover um concurso para todos os fãs de cereais de pequeno-almoço e do filme “O Rei Leão” e diariamente irão ser sorteadas 2 colunas bluetooth alusivas ao filme.
Espaço AponteARTE recebe “Arte Fluída”

É já no próximo dia 5 de julho que o Espaço AponteARTE recebe “Arte Fluída”, uma exposição de pintura da artista Encarnação Sousa. Patente até dia 21 de julho no Piso 1 do MadeiraShopping, o Centro dá mais uma vez destaque ao talento local, impactando todos os visitantes...
Serviço de carsharing chega pela primeira vez ao Centro Colombo

O Centro Colombo é o primeiro centro comercial com uma solução de carsharing em Portugal. Com foco na mobilidade dos seus visitantes e tendo sempre presente a preocupação em oferecer soluções sustentáveis, o Centro disponibiliza agora lugares exclusivos para os utilizado...
WINE & MUSIC VALLEY

9 DE JUNHO - 17H00 - MARINA DO FREIXO
Silo-Espaço Cultural recebe exposição de escultura de Alexandre Tomás

É já dia 6 de julho pelas 18h30, que inaugura “CONTRA A DEMOLIÇÃO DE UMA CASA SEMPRE EM RUÍNAS”, uma exposição de escultura de Alexandre Tomás, que estará patente até dia 31 de julho no Silo-Espaço Cultural no NorteShopping.
Waynabox lança viagens surpresa para os Estados Unidos da América 

02 de Julho 2019 - A Waynabox, start up espanhola que oferece pacotes de viagem com destino surpresa, acaba de lançar um novo destino para as experiências dos seus clientes: o mercado americano. Com partidas de Lisboa, estão previstos pacotes de viagens entre 5 a 8 dia...
“A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2” já conquistou mais de 200 mil espectadores

Estreou o mês passado nas salas de cinema e foi visto por mais de 200 mil espectadores. “A Vida Secreta dos Nossos Bichos 2”, conta já com uma receita de bilheteira superior a um milhão de euros
Intermarché inaugura novo conceito em Lisboa

O Intermarché do Arco do Cego, em Lisboa, reabre dia 27 de junho com um novo conceito, o Intermarché Express. Este formato, inovador dentro da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, foi desenvolvido para ser aplicado especificamente em contexto urbano.  
“Nobre Queijo Casa Sempre Bem”

“Nobre Queijo Casa Sempre Bem” é o conceito criativo por detrás da nova campanha da Nobre. Este conceito traduz a entrada da Nobre numa nova categoria – Queijos – que casa na perfeição com as categorias onde já está presente.
CascaiShopping recebe exposição “O Meu Olhar – Por Detrás da Alma”

De 1 a 14 de julho, na Praça Central do CascaiShopping
Cereais de pequeno-almoço Nestlé oferecem colunas bluetooth do filme “O Rei Leão”

Até ao dia 9 de agosto, os cereais de pequeno-almoço Chocapic, Nesquik, Lion e Estrelitas estão a promover um concurso para todos os fãs de cereais de pequeno-almoço e do filme “O Rei Leão” e diariamente irão ser sorteadas 2 colunas bluetooth alusivas ao filme.
205
206
207
208
209
210
211