Webinar marca arranque da campanha de angariação de fundos para Rede de Emergência Social

NOTA DE AGENDA| CONVITE | 6 DE MAIO | 18h
SUMOL LANÇA SXMAG

Lançada hoje, a revista online Sumol X Magazine (SXMAG) com o tema “Respira” vai estar disponível online. A SXMAG materializa, em cada página, o espírito e irreverência da marca, onde mesmo em quarentena é importante sonhar e respirar, crítico para a resiliência e sanida...
Novas tabletes Nestlé® Les Recettes de L’Atelier® Ganache tornam este Dia da Mãe ainda mais especial

A marca reforçou a gama de chocolates artesanais com três novas variedades recheadas, ideais para momentos únicos
Make-A-Wish® celebra 40 anos com mensagens de esperança

O Aniversário Internacional da Make-A-Wish® é amanhã, dia 29 de abril, e pela quadragésima vez, a nível mundial a celebração estende-se a todos os países onde está presente, incluindo Portugal, onde existe há mais de dez anos.
WEBINAR - Doentes com COVID-19 - A importância da intervenção nutricional da teoria à prática

HOJE | 28 de abril | 15h00
NESTLÉ APOIA PARCEIROS DO CANAL HORECA COM 475 MILHÕES DE EUROS

A Nestlé lançou a iniciativa #AlwaysOpenforYou (#SempreAbertosparaSi), para ajudar as empresas do Fora do Lar (hotéis, restaurantes e cafés) suas parceiras, na reabertura dos seus negócios aos clientes. Esta iniciativa, desenvolvida na região Ibérica e agora aplicada a n...
Rui Moreira, José Miguel Júdice e João van Zeller juntos numa “viagem” pela Cidade Invicta

Depois do sucesso do seu lançamento em novembro de 2019, “Johnny Boy, Porto Anos 40 & 50” das Edições Afrontamento volta às livrarias com a sua 2.ª edição. O livro de referência de João van Zeller, cuja apresentação no Museu da Fundação Vieira da Silva para 23 de abr...
WEBINAR - Doentes com COVID-19 - A importância da intervenção nutricional da teoria à prática

Terça-feira | 28 de abril | 15h00
PROJETO PAFI DO GRUPO OS MOSQUETEIROS DISTINGUIDO PELOS PRÉMIOS LUSÓFONOS DA CRIATIVIDADE

O Projeto Pafi, criado e desenvolvido pelo Grupo Os Mosqueteiros, acaba de vencer três pratas nas categorias de Responsabilidade Social/Ambiental, Eficácia em campanha de Relações Públicas e Melhor Uso de Influenciadores.
MadeiraShopping implementou medidas adicionais para garantir segurança de visitantes, lojistas e colaboradores

Na sequência do levantamento do estado de emergência na Região Autónoma da Madeira e consequente autorização para reabertura das atividades que tinham o seu funcionamento suspenso, o MadeiraShopping vem comunicar as medidas de prevenção e contenção estabelecidas para con...
Webinar marca arranque da campanha de angariação de fundos para Rede de Emergência Social

NOTA DE AGENDA| CONVITE | 6 DE MAIO | 18h
SUMOL LANÇA SXMAG

Lançada hoje, a revista online Sumol X Magazine (SXMAG) com o tema “Respira” vai estar disponível online. A SXMAG materializa, em cada página, o espírito e irreverência da marca, onde mesmo em quarentena é importante sonhar e respirar, crítico para a resiliência e sanida...
Novas tabletes Nestlé® Les Recettes de L’Atelier® Ganache tornam este Dia da Mãe ainda mais especial

A marca reforçou a gama de chocolates artesanais com três novas variedades recheadas, ideais para momentos únicos
Make-A-Wish® celebra 40 anos com mensagens de esperança

O Aniversário Internacional da Make-A-Wish® é amanhã, dia 29 de abril, e pela quadragésima vez, a nível mundial a celebração estende-se a todos os países onde está presente, incluindo Portugal, onde existe há mais de dez anos.
WEBINAR - Doentes com COVID-19 - A importância da intervenção nutricional da teoria à prática

HOJE | 28 de abril | 15h00
NESTLÉ APOIA PARCEIROS DO CANAL HORECA COM 475 MILHÕES DE EUROS

A Nestlé lançou a iniciativa #AlwaysOpenforYou (#SempreAbertosparaSi), para ajudar as empresas do Fora do Lar (hotéis, restaurantes e cafés) suas parceiras, na reabertura dos seus negócios aos clientes. Esta iniciativa, desenvolvida na região Ibérica e agora aplicada a n...
Rui Moreira, José Miguel Júdice e João van Zeller juntos numa “viagem” pela Cidade Invicta

Depois do sucesso do seu lançamento em novembro de 2019, “Johnny Boy, Porto Anos 40 & 50” das Edições Afrontamento volta às livrarias com a sua 2.ª edição. O livro de referência de João van Zeller, cuja apresentação no Museu da Fundação Vieira da Silva para 23 de abr...
WEBINAR - Doentes com COVID-19 - A importância da intervenção nutricional da teoria à prática

Terça-feira | 28 de abril | 15h00
PROJETO PAFI DO GRUPO OS MOSQUETEIROS DISTINGUIDO PELOS PRÉMIOS LUSÓFONOS DA CRIATIVIDADE

O Projeto Pafi, criado e desenvolvido pelo Grupo Os Mosqueteiros, acaba de vencer três pratas nas categorias de Responsabilidade Social/Ambiental, Eficácia em campanha de Relações Públicas e Melhor Uso de Influenciadores.
158
159
160
161
162
163
164