Universidade Europeia promove Conferência “Que novo mundo no pós-guerra Rússia-Ucrânia”

“Que novo mundo no pós-guerra Rússia-Ucrânia?” é o mote da Conferência promovida pela Universidade Europeia, no dia 24 de fevereiro, às 14:30, no Auditório da Quinta do Bom Nome em Carnide, Lisboa, e que pretende analisar os desafios atuais e futuros, bem como refletir s...
Professores do IPAM lançam livro “Trabalho Final de Mestrado – Antes, Durante e Depois”

Ajudar os estudantes que se aventuram no desafio de desenvolver um trabalho final de mestrado, seja uma dissertação, um relatório de estágio ou um relatório de projeto profissional, é o objetivo do livro “Trabalho Final de Mestrado – Antes, Durante e Depois”, da autoria ...
Universidade Europeia e Instituto Politécnico do Cávado e do Ave estabelecem parceria para fortalecer ensino superior e investigação

A Universidade Europeia e o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) vão cooperar ao nível do ensino superior e da investigação através da promoção de uma série de iniciativas que passam pela criação conjunta de Mestrados e Doutoramentos, desenvolvimento de centro...
IPAM e APPM em parceria para aproximar estudantes do mercado empresarial

O Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) e a Associação Portuguesa dos Profissionais do Marketing (APPM) estabeleceram um protocolo que visa, através de várias iniciativas, aproximar a academia e os estudantes ao mercado empresarial.
Programa Avançado em Nutrição no Desporto e Exercício já é acreditado pela Ordem dos Nutricionistas

O Programa Avançado em Nutrição no Desporto e Exercício da Universidade Europeia acaba de receber a acreditação da Ordem dos Nutricionistas, um selo de qualidade que assegura a qualidade da ação de formação, dando aos profissionais a garantia de que estão a frequentar um...
2ª edição Call for Papers FIRST YEARS COUNT! estuda Desenvolvimento Infantil nos primeiros 6 anos de vida

Decorre, até final do mês de janeiro, a 2ª edição da Call for Papers FIRST YEARS COUNT!, lançada pela Fundação Nossa Senhora do Bom Sucesso – FNSBS, no âmbito da campanha europeia Early Childhood Developmente Campaign – First Years First Priority. 
Está de volta a maior competição de Marketing do país

The Marketing Game é a competição totalmente online promovida pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), que desafia alunos do Ensino Secundário e do Ensino Profissional a participarem num jogo que alia o entretenimento com o desenvolvimento de compet...
Universidade Europeia e Ireland Portugal Business Network reforçam parceria para fomentar relações entre empresas e estudantes

A Universidade Europeia e a Ireland Portugal Business Network (IPBN) reforçaram a parceria já existente com a assinatura de um novo protocolo que tem como objetivo promover a educação e fomentar as ligações entre as PMEs e os estudantes, atualmente matriculados ou licenc...
Portugueses vão gastar menos 5% em compras de Natal

Os portugueses preveem gastar, em média, 377€ em compras de Natal, um valor que reflete uma diminuição de 5,2% face ao ano anterior (398€). Esta é uma das conclusões da 14ª edição do estudo Compras de Natal realizado pelo Instituto Português de Administração de Marketing...
Universidade Europeia organiza mesa-redonda sobre os Desafios do Gestor Hoteleiro na Atualidade na Bolsa de Turismo de Lisboa

“Os Desafios do Gestor Hoteleiro na Atualidade” é o nome da mesa-redonda que a Área de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia vai promover na Bolsa de Turismo de Lisboa, no dia 3 de março, às 10:30 horas. Refletir e discutir sobre algumas das temáticas e preocu...
Universidade Europeia promove Conferência “Que novo mundo no pós-guerra Rússia-Ucrânia”

“Que novo mundo no pós-guerra Rússia-Ucrânia?” é o mote da Conferência promovida pela Universidade Europeia, no dia 24 de fevereiro, às 14:30, no Auditório da Quinta do Bom Nome em Carnide, Lisboa, e que pretende analisar os desafios atuais e futuros, bem como refletir s...
Professores do IPAM lançam livro “Trabalho Final de Mestrado – Antes, Durante e Depois”

Ajudar os estudantes que se aventuram no desafio de desenvolver um trabalho final de mestrado, seja uma dissertação, um relatório de estágio ou um relatório de projeto profissional, é o objetivo do livro “Trabalho Final de Mestrado – Antes, Durante e Depois”, da autoria ...
Universidade Europeia e Instituto Politécnico do Cávado e do Ave estabelecem parceria para fortalecer ensino superior e investigação

A Universidade Europeia e o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) vão cooperar ao nível do ensino superior e da investigação através da promoção de uma série de iniciativas que passam pela criação conjunta de Mestrados e Doutoramentos, desenvolvimento de centro...
IPAM e APPM em parceria para aproximar estudantes do mercado empresarial

O Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM) e a Associação Portuguesa dos Profissionais do Marketing (APPM) estabeleceram um protocolo que visa, através de várias iniciativas, aproximar a academia e os estudantes ao mercado empresarial.
Programa Avançado em Nutrição no Desporto e Exercício já é acreditado pela Ordem dos Nutricionistas

O Programa Avançado em Nutrição no Desporto e Exercício da Universidade Europeia acaba de receber a acreditação da Ordem dos Nutricionistas, um selo de qualidade que assegura a qualidade da ação de formação, dando aos profissionais a garantia de que estão a frequentar um...
2ª edição Call for Papers FIRST YEARS COUNT! estuda Desenvolvimento Infantil nos primeiros 6 anos de vida

Decorre, até final do mês de janeiro, a 2ª edição da Call for Papers FIRST YEARS COUNT!, lançada pela Fundação Nossa Senhora do Bom Sucesso – FNSBS, no âmbito da campanha europeia Early Childhood Developmente Campaign – First Years First Priority. 
Está de volta a maior competição de Marketing do país

The Marketing Game é a competição totalmente online promovida pelo Instituto Português de Administração de Marketing (IPAM), que desafia alunos do Ensino Secundário e do Ensino Profissional a participarem num jogo que alia o entretenimento com o desenvolvimento de compet...
Universidade Europeia e Ireland Portugal Business Network reforçam parceria para fomentar relações entre empresas e estudantes

A Universidade Europeia e a Ireland Portugal Business Network (IPBN) reforçaram a parceria já existente com a assinatura de um novo protocolo que tem como objetivo promover a educação e fomentar as ligações entre as PMEs e os estudantes, atualmente matriculados ou licenc...
Portugueses vão gastar menos 5% em compras de Natal

Os portugueses preveem gastar, em média, 377€ em compras de Natal, um valor que reflete uma diminuição de 5,2% face ao ano anterior (398€). Esta é uma das conclusões da 14ª edição do estudo Compras de Natal realizado pelo Instituto Português de Administração de Marketing...
8
9
10
11
12
13
14