Vantagens da integração entre o motor de reservas da Guestcentric e o Assistente de Reservas da HiJiffy para os hoteleiros:
- Mostrar aos hóspedes quanto custará em concreto um quarto para uma data específica, de acordo com um determinado número de pessoas e mediante diferenciação em função da idade dos hóspedes (preços distintos para adultos e crianças);
- Mostrar ao hóspede não apenas uma opção, mas todos os quartos disponíveis com as características que os hóspedes procuram e/ou tarifas mais competitivas, ajudando a impulsionar o upgrade para opções superiores.
- Permite a utilização de códigos promocionais para clientes fidelizados e recorrentes;
- Fornecer aos clientes um link de clique único para facilitar a conclusão reserva, sendo o pagamento da mesma concluído no motor de reservas para garantir a segurança do hóspede.
Sobre a GuestCentric: A GuestCentric é uma empresa líder de software de marketing digital na cloud, que apoia os hoteleiros. A plataforma integrada da GuestCentric oferece aos hoteleiros soluções como design e gestão de websites com design premiado para smartphones, tablets e computadores; motor de reservas fácil de usar; plataforma de marketing social para publicação de ofertas no Facebook, Twitter e outras redes sociais; ou central de gestão de canais para gerir as ofertas na Booking.com, Expedia, TripAdvisor e centenas de outros canais. A GuestCentric tem clientes em mais de 50 países e operações em Nova Iorque, San Diego, Londres, Barcelona e Lisboa. É também parceira de hotéis que fazem parte de coleções como a Design Hotels, Small Luxury Hotels, Leading Hotels of the World e Relais & Chateaux.