Grupo os Mosqueteiros entrega 14.500 euros à Associação Novo Futuro

No âmbito da campanha “Votos Felizes”, o Grupo os Mosqueteiros doou 14.500€ à associação Novo Futuro, de Vila Nova de Gaia, para garantir a concretização do seu projeto. Ao todo, o Grupo entregou um total de 120 mil euros às 8 instituições selecionadas no âmbito desta aç...
Grupos os Mosqueteiros entrega 14.500 euros ao CSP Nª Srª Conceição

No âmbito da campanha “Votos Felizes”, o Grupos os Mosqueteiros doou 14.500€ ao Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Conceição, para garantir a concretização do seu projeto. Ao todo, o Grupo entregou um total de 120 mil euros às 8 instituições selecionadas no âmbito ...
Grupo os Mosqueteiros entrega 14.500 euros ao C.S. Padre Bastos

No âmbito da campanha “Votos Felizes”, o Grupo os Mosqueteiros doou 14.500€ ao Centro Social Padre Bastos, para garantir a concretização do seu projeto. Ao todo, o Grupo entregou um total de 120 mil euros às 8 instituições selecionadas no âmbito desta ação.No decorrer da...
Grupo os Mosqueteiros entrega 14.500 euros ao Banco de Bens Doados

No âmbito da campanha “Votos Felizes”, o Grupo os Mosqueteiros doou 14.500€ ao Banco de Bens Doados, para garantir a concretização do seu projeto. Ao todo, o Grupo entregou um total de 120 mil euros às 8 instituições selecionadas no âmbito desta ação.  No decorrer da cam...
Grupo os Mosqueteiros já doou mais de meio milhão de euros com o projeto “Votos Felizes”

Há quatro anos que o Grupo os Mosqueteiros convida todos os portugueses a juntarem-se aos “Votos Felizes” na altura do Natal para angariar donativos, com a finalidade de apoiar projetos de associações que apoiam os mais necessitados. A mecânica é simples: por cada voto n...
Intermarché lança guia digital exclusivo com receitas e dicas para o seu bebé

A Feira do Bebé está de volta ao Intermarché pelo segundo ano consecutivo. De dia 6 a 26 de janeiro, a insígnia do Grupo os Mosqueteiros vai oferecer a melhor seleção de produtos para mães e bebés, num folheto inteiramente dedicado ao mundo da puericultura. Esta edição d...
Building The Future revela novos oradores nacionais e internacionais

Lisboa, 06 de janeiro de 2022 – O Building The Future, principal evento português de transformação digital, que irá decorrer nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2022, e que conta com o patrocínio principal da Microsoft e construção da imatch, acaba de revelar novos orador...
Europcar Nº1 na Escolha do Consumidor

A Europcar foi avaliada e premiada pelos consumidores portugueses como a “Marca nº1 na Escolha do Consumidor” em 2022 na categoria Serviços de Mobilidade, com uma avaliação global de 82,09%. Esta é a quarta vez que a marca Europcar conquista o sistema de avaliação de mar...
Intermarché começa 2022 com descontos SUPER HIPER MEGA!

O Intermarché lançou a 2 de janeiro uma nova campanha publicitária com um novo slogan e uma nova imagem. Com esta campanha a nível nacional, a insígnia vem reforçar o facto de que “No Intermarché quem compra Poupa!”, apresentando vários de produtos com descontos e promoç...
Moulinex é “Escolha do Consumidor” na categoria de pequenos eletrodomésticos de cozinha

A Moulinex foi eleita, pelo quarto ano consecutivo, “Escolha do Consumidor” na categoria de pequenos eletrodomésticos de cozinha. A marca francesa, presente em Portugal desde os anos 80 e apreciada pelos consumidores pela vasta oferta de produtos que visam facilitar as t...
Grupo os Mosqueteiros entrega 14.500 euros à Associação Novo Futuro

No âmbito da campanha “Votos Felizes”, o Grupo os Mosqueteiros doou 14.500€ à associação Novo Futuro, de Vila Nova de Gaia, para garantir a concretização do seu projeto. Ao todo, o Grupo entregou um total de 120 mil euros às 8 instituições selecionadas no âmbito desta aç...
Grupos os Mosqueteiros entrega 14.500 euros ao CSP Nª Srª Conceição

No âmbito da campanha “Votos Felizes”, o Grupos os Mosqueteiros doou 14.500€ ao Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Conceição, para garantir a concretização do seu projeto. Ao todo, o Grupo entregou um total de 120 mil euros às 8 instituições selecionadas no âmbito ...
Grupo os Mosqueteiros entrega 14.500 euros ao C.S. Padre Bastos

No âmbito da campanha “Votos Felizes”, o Grupo os Mosqueteiros doou 14.500€ ao Centro Social Padre Bastos, para garantir a concretização do seu projeto. Ao todo, o Grupo entregou um total de 120 mil euros às 8 instituições selecionadas no âmbito desta ação.No decorrer da...
Grupo os Mosqueteiros entrega 14.500 euros ao Banco de Bens Doados

No âmbito da campanha “Votos Felizes”, o Grupo os Mosqueteiros doou 14.500€ ao Banco de Bens Doados, para garantir a concretização do seu projeto. Ao todo, o Grupo entregou um total de 120 mil euros às 8 instituições selecionadas no âmbito desta ação.  No decorrer da cam...
Grupo os Mosqueteiros já doou mais de meio milhão de euros com o projeto “Votos Felizes”

Há quatro anos que o Grupo os Mosqueteiros convida todos os portugueses a juntarem-se aos “Votos Felizes” na altura do Natal para angariar donativos, com a finalidade de apoiar projetos de associações que apoiam os mais necessitados. A mecânica é simples: por cada voto n...
Intermarché lança guia digital exclusivo com receitas e dicas para o seu bebé

A Feira do Bebé está de volta ao Intermarché pelo segundo ano consecutivo. De dia 6 a 26 de janeiro, a insígnia do Grupo os Mosqueteiros vai oferecer a melhor seleção de produtos para mães e bebés, num folheto inteiramente dedicado ao mundo da puericultura. Esta edição d...
Building The Future revela novos oradores nacionais e internacionais

Lisboa, 06 de janeiro de 2022 – O Building The Future, principal evento português de transformação digital, que irá decorrer nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2022, e que conta com o patrocínio principal da Microsoft e construção da imatch, acaba de revelar novos orador...
Europcar Nº1 na Escolha do Consumidor

A Europcar foi avaliada e premiada pelos consumidores portugueses como a “Marca nº1 na Escolha do Consumidor” em 2022 na categoria Serviços de Mobilidade, com uma avaliação global de 82,09%. Esta é a quarta vez que a marca Europcar conquista o sistema de avaliação de mar...
Intermarché começa 2022 com descontos SUPER HIPER MEGA!

O Intermarché lançou a 2 de janeiro uma nova campanha publicitária com um novo slogan e uma nova imagem. Com esta campanha a nível nacional, a insígnia vem reforçar o facto de que “No Intermarché quem compra Poupa!”, apresentando vários de produtos com descontos e promoç...
77
78
79
80
81
82
83