Golfe do Belas Clube de Campo cresce muito acima da média nacional

O campo de Golfe do Belas Clube de Campo registou um crescimento de 36,2% no número de voltas de janeiro de 2019, quando comparado com o período homólogo de 2018, o que contraria a média nacional de crescimento de apenas 4,2%. Também no panorama da região de Lisboa o com...
Campanha de Sensibilização da APO apela ao cuidado com a saúde óssea

No âmbito do Dia Internacional da Mulher e sob o mote “Ama os teus Ossos”, a Associação Portuguesa de Osteoporose (APO), com o apoio da Mimosa e do NorteShopping, promove uma campanha de sensibilização pública para a preservação da saúde óssea, que afeta cerca de 500.000...
LABELL vence Prémio Top Beleza 2019

LABELL, uma marca exclusiva das lojas Intermarché, acaba de ver 13 dos seus produtos vencerem o Prémio Top Beleza 2019. Com este Prémio a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros volta a ver os seus produtos de marca própria, agora na categoria de beleza, destacados e reconheci...
LoureShopping recebe a Primavera com sessões de cinema infantil!

No mês da primavera, o LoureShopping celebra a chegada desta estação do ano com sessões de cinema infantil gratuitas. Aos domingos pelas 11h00, de 10 a 31 de março, “Smallfoot: Uma Aventura Gelada” e “A Abelha Maia: Os Jogos do Mel” chegam ao grande ecrã e levam miúdos e...
Produtos Intermarché são Escolha do Consumidor 2019

O Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, vê os produtos da sua marca alimentar Terra de Sabores e da sua marca de higiene do lar Apta, distinguidos com o Prémio Escolha do Consumidor 2019. À venda em exclusivo nas 249 lojas do Intermarché a marca alimentar Terra...
Intermarché une-se à Pantene na procura do cabelo mais bonito de Portugal

Nos dias 7 e 8 de março, as lojas do Intermarché de Amares, Leiria, Lagos, Belmonte, Vieira de Leiria e Ferreira do Alentejo recebem ações da Pantene com hairstylists, que vão potenciar os melhores atributos dos cabelos das clientes que visitarem as lojas nesse período. ...
Science4You leva Ciência ao Belas Clube de Campo

É já no dia 16 de março que o Belas Clube de Campo recebe o primeiro workshop científico Science4You. Sob o tema “A Ciência Viscosa”, este workshop vai ensinar aos mais novos os segredos para fazerem o seu próprio slime que brilha no escuro ou a composição química de que...
SerraShopping recebe a Primavera com sessões de cinema infantil

No mês da primavera, o SerraShopping celebra a chegada desta estação do ano com sessões de cinema infantil gratuitas. Aos domingos pelas 11h00, de 10 a 31 de março, “O vale encantado”, “As aventuras do Pequeno Spirou”, “A Abelha Maia: Os Jogos do Mel” e “Uma aventura do ...
A Nestlé acelera esforços para aumentar o número de mulheres em posições de liderança até 2022

A Nestlé apresentou hoje um plano de ação para aumentar o número de mulheres em cargos executivos seniores em todo o mundo. Este plano de ação é resultado do compromisso da Nestlé em dar oportunidades iguais para todos na Companhia.
8ª Avenida recebe Poesia à Mesa

Março é o mês da Poesia e o 8ª Avenida prepara-se para receber, até 22 de março, Poesia à Mesa, uma iniciativa da Câmara Municipal de São João da Madeira que decorre por toda a cidade. Este é um evento que conta com várias iniciativas poéticas, concursos de poemas e mome...
Golfe do Belas Clube de Campo cresce muito acima da média nacional

O campo de Golfe do Belas Clube de Campo registou um crescimento de 36,2% no número de voltas de janeiro de 2019, quando comparado com o período homólogo de 2018, o que contraria a média nacional de crescimento de apenas 4,2%. Também no panorama da região de Lisboa o com...
Campanha de Sensibilização da APO apela ao cuidado com a saúde óssea

No âmbito do Dia Internacional da Mulher e sob o mote “Ama os teus Ossos”, a Associação Portuguesa de Osteoporose (APO), com o apoio da Mimosa e do NorteShopping, promove uma campanha de sensibilização pública para a preservação da saúde óssea, que afeta cerca de 500.000...
LABELL vence Prémio Top Beleza 2019

LABELL, uma marca exclusiva das lojas Intermarché, acaba de ver 13 dos seus produtos vencerem o Prémio Top Beleza 2019. Com este Prémio a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros volta a ver os seus produtos de marca própria, agora na categoria de beleza, destacados e reconheci...
LoureShopping recebe a Primavera com sessões de cinema infantil!

No mês da primavera, o LoureShopping celebra a chegada desta estação do ano com sessões de cinema infantil gratuitas. Aos domingos pelas 11h00, de 10 a 31 de março, “Smallfoot: Uma Aventura Gelada” e “A Abelha Maia: Os Jogos do Mel” chegam ao grande ecrã e levam miúdos e...
Produtos Intermarché são Escolha do Consumidor 2019

O Intermarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, vê os produtos da sua marca alimentar Terra de Sabores e da sua marca de higiene do lar Apta, distinguidos com o Prémio Escolha do Consumidor 2019. À venda em exclusivo nas 249 lojas do Intermarché a marca alimentar Terra...
Intermarché une-se à Pantene na procura do cabelo mais bonito de Portugal

Nos dias 7 e 8 de março, as lojas do Intermarché de Amares, Leiria, Lagos, Belmonte, Vieira de Leiria e Ferreira do Alentejo recebem ações da Pantene com hairstylists, que vão potenciar os melhores atributos dos cabelos das clientes que visitarem as lojas nesse período. ...
Science4You leva Ciência ao Belas Clube de Campo

É já no dia 16 de março que o Belas Clube de Campo recebe o primeiro workshop científico Science4You. Sob o tema “A Ciência Viscosa”, este workshop vai ensinar aos mais novos os segredos para fazerem o seu próprio slime que brilha no escuro ou a composição química de que...
SerraShopping recebe a Primavera com sessões de cinema infantil

No mês da primavera, o SerraShopping celebra a chegada desta estação do ano com sessões de cinema infantil gratuitas. Aos domingos pelas 11h00, de 10 a 31 de março, “O vale encantado”, “As aventuras do Pequeno Spirou”, “A Abelha Maia: Os Jogos do Mel” e “Uma aventura do ...
A Nestlé acelera esforços para aumentar o número de mulheres em posições de liderança até 2022

A Nestlé apresentou hoje um plano de ação para aumentar o número de mulheres em cargos executivos seniores em todo o mundo. Este plano de ação é resultado do compromisso da Nestlé em dar oportunidades iguais para todos na Companhia.
234
235
236
237
238
239
240