Intermarché renova loja de Valença

É já no próximo dia 10 de junho que reabre o Intermarché de Valença com um espaço totalmente remodelado, resultado de um investimento de um milhão de euros. Para além dos serviços já inerentes, a loja oferece agora algumas novidades, como uma zona de take away, posto de ...
CascaiShopping implementou medidas adicionais para garantir segurança de visitantes, lojistas, prestadores de serviços e colaboradores

No âmbito do Plano de Desconfinamento decretado pelo Governo e consequente autorização para reabertura das atividades que tinham o seu funcionamento suspenso, o CascaiShopping vem comunicar as medidas de prevenção e contenção estabelecidas para controlo do novo coronavír...
Centro Vasco da Gama implementou medidas adicionais para garantir segurança de visitantes, lojistas, prestadores de serviços e colaboradores

No âmbito do Plano de Desconfinamento decretado pelo Governo e consequente autorização para reabertura das atividades que tinham o seu funcionamento suspenso, o Centro Vasco da Gama vem comunicar as medidas de prevenção e contenção estabelecidas para controlo do novo cor...
Grupo Sovena aposta na economia portuguesa e investe 4 milhões de euros em unidade industrial

O Grupo Sovena, empresa portuguesa detentora das marcas líderes de mercado Oliveira da Serra e Fula, acaba de concluir um investimento de 4 milhões de euros na consolidação da sua estrutura industrial.
Intermarché abre novo ponto de venda em Armamar

É já no próximo dia 11 de junho que abre uma nova loja Intermarché em Armamar, distrito de Viseu. O mais recente ponto de venda da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros terá cerca de 790 m2, e resulta de um investimento de mais de 1 800 000 mil euros.
Retalho Alimentar Tradicional com um total de transações 13% acima dos níveis pré-pandemia

O Retalho Alimentar Tradicional é um dos setores económicos que mais tem crescido desde o início da pandemia de Covid-19 em Portugal. A conclusão é do mais recente relatório da REDUNIQ, a maior rede de aceitação de cartões nacionais e estrangeiros, que analisa a evolução...
A Nestlé Portugal lança Prémio de Sustentabilidade para incentivar parceiros de negócio a partilhar as suas boas práticas

No âmbito do Dia Mundial do Ambiente, que se realiza amanhã dia 5 de junho, a Nestlé Portugal lança o Prémio de Sustentabilidade Nestlé com o objetivo de incentivar os seus parceiros de negócio, fornecedores de matérias-primas, material de embalagem e serviços, a partilh...
Nestlé lança em Portugal os primeiros produtos com Nutri-Score

A Nestlé está a iniciar em Portugal a implementação do Nutri-Score nas embalagens dos seus produtos. Este novo rótulo nutricional consiste num código de cores e de letras, colocado na frente das embalagens, que ajuda os consumidores a fazerem escolhas alimentares mais sa...
Novo NAN OPTIPRO pronto a mimar

Marca pioneira, NAN continua a inovar e a ajustar-se às necessidades dos bebés e dos pais, tendo acabado de lançar NAN OPTIPRO 2 pronto a tomar, uma nova fórmula líquida fácil e prática de preparar: basta colocar no biberão e não precisa de ser aquecido!
Centro Colombo implementou medidas adicionais para garantir segurança de visitantes, lojistas, prestadores de serviços e colaboradores

No âmbito do Plano de Desconfinamento decretado pelo Governo e consequente autorização para reabertura das atividades que tinham o seu funcionamento suspenso, o Centro Colombo vem comunicar as medidas de prevenção e contenção estabelecidas para controlo do novo coronavír...
Intermarché renova loja de Valença

É já no próximo dia 10 de junho que reabre o Intermarché de Valença com um espaço totalmente remodelado, resultado de um investimento de um milhão de euros. Para além dos serviços já inerentes, a loja oferece agora algumas novidades, como uma zona de take away, posto de ...
CascaiShopping implementou medidas adicionais para garantir segurança de visitantes, lojistas, prestadores de serviços e colaboradores

No âmbito do Plano de Desconfinamento decretado pelo Governo e consequente autorização para reabertura das atividades que tinham o seu funcionamento suspenso, o CascaiShopping vem comunicar as medidas de prevenção e contenção estabelecidas para controlo do novo coronavír...
Centro Vasco da Gama implementou medidas adicionais para garantir segurança de visitantes, lojistas, prestadores de serviços e colaboradores

No âmbito do Plano de Desconfinamento decretado pelo Governo e consequente autorização para reabertura das atividades que tinham o seu funcionamento suspenso, o Centro Vasco da Gama vem comunicar as medidas de prevenção e contenção estabelecidas para controlo do novo cor...
Grupo Sovena aposta na economia portuguesa e investe 4 milhões de euros em unidade industrial

O Grupo Sovena, empresa portuguesa detentora das marcas líderes de mercado Oliveira da Serra e Fula, acaba de concluir um investimento de 4 milhões de euros na consolidação da sua estrutura industrial.
Intermarché abre novo ponto de venda em Armamar

É já no próximo dia 11 de junho que abre uma nova loja Intermarché em Armamar, distrito de Viseu. O mais recente ponto de venda da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros terá cerca de 790 m2, e resulta de um investimento de mais de 1 800 000 mil euros.
Retalho Alimentar Tradicional com um total de transações 13% acima dos níveis pré-pandemia

O Retalho Alimentar Tradicional é um dos setores económicos que mais tem crescido desde o início da pandemia de Covid-19 em Portugal. A conclusão é do mais recente relatório da REDUNIQ, a maior rede de aceitação de cartões nacionais e estrangeiros, que analisa a evolução...
A Nestlé Portugal lança Prémio de Sustentabilidade para incentivar parceiros de negócio a partilhar as suas boas práticas

No âmbito do Dia Mundial do Ambiente, que se realiza amanhã dia 5 de junho, a Nestlé Portugal lança o Prémio de Sustentabilidade Nestlé com o objetivo de incentivar os seus parceiros de negócio, fornecedores de matérias-primas, material de embalagem e serviços, a partilh...
Nestlé lança em Portugal os primeiros produtos com Nutri-Score

A Nestlé está a iniciar em Portugal a implementação do Nutri-Score nas embalagens dos seus produtos. Este novo rótulo nutricional consiste num código de cores e de letras, colocado na frente das embalagens, que ajuda os consumidores a fazerem escolhas alimentares mais sa...
Novo NAN OPTIPRO pronto a mimar

Marca pioneira, NAN continua a inovar e a ajustar-se às necessidades dos bebés e dos pais, tendo acabado de lançar NAN OPTIPRO 2 pronto a tomar, uma nova fórmula líquida fácil e prática de preparar: basta colocar no biberão e não precisa de ser aquecido!
150
151
152
153
154
155
156