everis Portugal e Fidelidade lançam programa de reskilling para ensinar OutSystems em parceria com o Técnico

A everis Portugal, consultora de negócio e tecnologia do Grupo NTT DATA, e a seguradora Fidelidade acabam de anunciar o lançamento de um programa de reskilling, em parceria com a OutSystems e o Instituto Superior Técnico (IST), mais precisamente com o Técnico+, a escola ...
Medidor de tensão arterial Proficare no Intermarché

O Intermarché vai ter disponível, a partir desta quinta-feira, um medidor de tensão arterial e pulsação de braço Proficare por um preço imbatível de 17,95€. Esta e outras ofertas relâmpago imperdíveis estão disponíveis por tempo limitado e que os portugueses podem encont...
NTT DATA Lança Platea Banking

Uma nova plataforma de Banca Digital que ajuda bancos a criar propostas inovadoras de serviços bancários abertos
Optivisão estreia conceito inovadorde óticas no ArrábidaShopping

O ArrábidaShopping foi o Centro escolhido pelo Grupo Optivisão para abrir um novo conceito de loja ‘phygital’, que oferece uma maior experiência digital para os consumidores.
Modernização e Desenvolvimento prioridades do Grupo os Mosqueteiros em 2021

Apesar da pandemia que atingiu o país, o Grupo os Mosqueteiros manteve o seu plano de desenvolvimento com 12 aberturas, fechando o ano com um total de 330 pontos de venda representativos das três insígnias: Intermarché, Bricomarché e Roady, perfazendo uma área total de 4...
Quase 50% dos clientes querem que Instituições Financeiras sejam conselheiras conscientes em decisões de gastos importantes

Lisboa, 9 de março, 2021 — De acordo com os resultados de um estudo realizado pela NTT DATA, existe uma grande oportunidade para as Instituições Financeiras (IF) tirarem proveito do poder da Inteligência Artificial (IA) para construírem ligações e experiências mais signi...
MadeiraShopping dá a conhecer a história de 9 mulheres fantásticas numa exposição de realidade aumentada

Até dia 14 de março, o MadeiraShopping dá a conhecer a vida de 9 mulheres que fizeram história, através de uma exposição inovadora em realidade aumentada.
MaiaShopping lança campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar

No âmbito do movimento “Consciência Somos Nós”, o MaiaShopping acaba de lançar a campanha de donativos “Ajudar não pode parar” com a Rede de Emergência Alimentar. A iniciativa decorre até ao próximo dia 17 de março e está a desafiar todos os visitantes, lojistas, fornece...
O miminho ideal para o Dia do Pai!

Linda-a-Velha, 8 de março de 2021 – Para surpreender e deliciar os melhores Pais no dia 19 de março, as tabletes de chocolate Nestlé® Les Recettes de L’Atelier® têm o miminho ideal. Em linha com o prazer visivelmente autêntico a que já habituou os consumidores, Nestlé® L...
Grupo os Mosqueteiros investe 2 milhões de euros na transferência energética

O Grupo os Mosqueteiros, detentor das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, continua a consolidar a sua estratégia de desenvolvimento sustentável. Depois das lojas, são as plataformas logísticas de Alcanena, Paços de Ferreira e Cantanhede que recebem um investiment...
everis Portugal e Fidelidade lançam programa de reskilling para ensinar OutSystems em parceria com o Técnico

A everis Portugal, consultora de negócio e tecnologia do Grupo NTT DATA, e a seguradora Fidelidade acabam de anunciar o lançamento de um programa de reskilling, em parceria com a OutSystems e o Instituto Superior Técnico (IST), mais precisamente com o Técnico+, a escola ...
Medidor de tensão arterial Proficare no Intermarché

O Intermarché vai ter disponível, a partir desta quinta-feira, um medidor de tensão arterial e pulsação de braço Proficare por um preço imbatível de 17,95€. Esta e outras ofertas relâmpago imperdíveis estão disponíveis por tempo limitado e que os portugueses podem encont...
NTT DATA Lança Platea Banking

Uma nova plataforma de Banca Digital que ajuda bancos a criar propostas inovadoras de serviços bancários abertos
Optivisão estreia conceito inovadorde óticas no ArrábidaShopping

O ArrábidaShopping foi o Centro escolhido pelo Grupo Optivisão para abrir um novo conceito de loja ‘phygital’, que oferece uma maior experiência digital para os consumidores.
Modernização e Desenvolvimento prioridades do Grupo os Mosqueteiros em 2021

Apesar da pandemia que atingiu o país, o Grupo os Mosqueteiros manteve o seu plano de desenvolvimento com 12 aberturas, fechando o ano com um total de 330 pontos de venda representativos das três insígnias: Intermarché, Bricomarché e Roady, perfazendo uma área total de 4...
Quase 50% dos clientes querem que Instituições Financeiras sejam conselheiras conscientes em decisões de gastos importantes

Lisboa, 9 de março, 2021 — De acordo com os resultados de um estudo realizado pela NTT DATA, existe uma grande oportunidade para as Instituições Financeiras (IF) tirarem proveito do poder da Inteligência Artificial (IA) para construírem ligações e experiências mais signi...
MadeiraShopping dá a conhecer a história de 9 mulheres fantásticas numa exposição de realidade aumentada

Até dia 14 de março, o MadeiraShopping dá a conhecer a vida de 9 mulheres que fizeram história, através de uma exposição inovadora em realidade aumentada.
MaiaShopping lança campanha de apoio à Rede de Emergência Alimentar

No âmbito do movimento “Consciência Somos Nós”, o MaiaShopping acaba de lançar a campanha de donativos “Ajudar não pode parar” com a Rede de Emergência Alimentar. A iniciativa decorre até ao próximo dia 17 de março e está a desafiar todos os visitantes, lojistas, fornece...
O miminho ideal para o Dia do Pai!

Linda-a-Velha, 8 de março de 2021 – Para surpreender e deliciar os melhores Pais no dia 19 de março, as tabletes de chocolate Nestlé® Les Recettes de L’Atelier® têm o miminho ideal. Em linha com o prazer visivelmente autêntico a que já habituou os consumidores, Nestlé® L...
114
115
116
117
118
119
120