Maior ação de mobilização da sociedade portuguesa angariou 2,5 Milhões de euros para ajudar quem mais precisa

A campanha solidária #TodosJuntos, iniciativa inédita em Portugal que juntou os dez maiores bancos do sistema financeiro português e muitas outras empresas e cidadãos anónimos, conseguiu angariar 2,5 milhões de euros para apoiar as famílias atingidas pelo COVID19, com al...
Maior ação de mobilização da sociedade portuguesa angariou 2,5 Milhões de euros para ajudar quem mais precisa

A campanha solidária #TodosJuntos, iniciativa inédita em Portugal que juntou os dez maiores bancos do sistema financeiro português e muitas outras empresas e cidadãos anónimos, conseguiu angariar 2,5 milhões de euros para apoiar as famílias atingidas pelo COVID19, com al...
A Nestlé aumentou a utilização de serviços de satélite para proteger as florestas

A Nestlé anunciou hoje que vai levar ainda mais longe a sua ação de proteção das florestas, com uma nova abordagem positiva, no sentido de as restaurar e ajudar a prosperar. Este é um compromisso que integra o objetivo da Nestlé de atingir a neutralidade carbónica em 205...
NESTUM® SUPER é a nova gama de cereais com benefícios funcionais

Linda-a-Velha, 22 de junho 2021 - - A família NESTUM cresceu e apresenta a sua nova gama NESTUM SUPER. Uma nova opção para ser incluída num pequeno-almoço saudável e nutritivo para fornecer energia a toda a família, com benefícios funcionais associados.
Intermarché inaugura loja em Moncarapacho

No dia 24 de junho, o Intermarché inaugura uma loja em Moncarapacho, reforçando, assim, a presença da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros no Algarve, que conta já com 28 pontos de venda nesta região do país. Pertencente ao município de Olhão, esta nova loja, com ...
Bricomarché cria um novo espaço exterior para o projeto SEMEAR

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, junta-se ao SEMEAR, um projeto que promove a integração de jovens com dificuldades intelectuais no mercado de trabalho, para criar uma nova área de refeições e convívio para toda a equipa. A transformação deste espaço vai...
CERELAC to go é a nova gama que oferece a verdadeira experiência de uma papa… num pacotinho

A marca aumentou o seu portefólio, dando continuidade ao compromisso de acompanhar o crescimento saudável dos bebés e de responder à evolução das necessidades do Consumidor
A Nestlé incentiva os portugueses a adotarem práticas mais sustentáveis nas suas vidas

A campanha “Dá Gosto Ser Sustentável, através da qual a Nestlé partilha com os consumidores as boas práticas de sustentabilidade que está a levar a cabo para se tornar neutra em carbono até 2050, vai voltar a estar presente, a partir de hoje e até ao dia 31 de julho, nos...
WUNDA Professional Barista é o parceiro perfeito para o mundo do café

Nova bebida vegetal vai estar disponível no canal Horeca
Intermarché promove Corridas Solidárias em parceria com a “Correr Lisboa”

O Intermarché convida os portugueses a correr, revertendo cada quilómetro percorrido a favor de uma boa causa. Esta iniciativa decorre em parceria com a “Correr Lisboa” e promove seis Corridas Solidárias no total.
Maior ação de mobilização da sociedade portuguesa angariou 2,5 Milhões de euros para ajudar quem mais precisa

A campanha solidária #TodosJuntos, iniciativa inédita em Portugal que juntou os dez maiores bancos do sistema financeiro português e muitas outras empresas e cidadãos anónimos, conseguiu angariar 2,5 milhões de euros para apoiar as famílias atingidas pelo COVID19, com al...
Maior ação de mobilização da sociedade portuguesa angariou 2,5 Milhões de euros para ajudar quem mais precisa

A campanha solidária #TodosJuntos, iniciativa inédita em Portugal que juntou os dez maiores bancos do sistema financeiro português e muitas outras empresas e cidadãos anónimos, conseguiu angariar 2,5 milhões de euros para apoiar as famílias atingidas pelo COVID19, com al...
A Nestlé aumentou a utilização de serviços de satélite para proteger as florestas

A Nestlé anunciou hoje que vai levar ainda mais longe a sua ação de proteção das florestas, com uma nova abordagem positiva, no sentido de as restaurar e ajudar a prosperar. Este é um compromisso que integra o objetivo da Nestlé de atingir a neutralidade carbónica em 205...
NESTUM® SUPER é a nova gama de cereais com benefícios funcionais

Linda-a-Velha, 22 de junho 2021 - - A família NESTUM cresceu e apresenta a sua nova gama NESTUM SUPER. Uma nova opção para ser incluída num pequeno-almoço saudável e nutritivo para fornecer energia a toda a família, com benefícios funcionais associados.
Intermarché inaugura loja em Moncarapacho

No dia 24 de junho, o Intermarché inaugura uma loja em Moncarapacho, reforçando, assim, a presença da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros no Algarve, que conta já com 28 pontos de venda nesta região do país. Pertencente ao município de Olhão, esta nova loja, com ...
Bricomarché cria um novo espaço exterior para o projeto SEMEAR

O Bricomarché, insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, junta-se ao SEMEAR, um projeto que promove a integração de jovens com dificuldades intelectuais no mercado de trabalho, para criar uma nova área de refeições e convívio para toda a equipa. A transformação deste espaço vai...
CERELAC to go é a nova gama que oferece a verdadeira experiência de uma papa… num pacotinho

A marca aumentou o seu portefólio, dando continuidade ao compromisso de acompanhar o crescimento saudável dos bebés e de responder à evolução das necessidades do Consumidor
A Nestlé incentiva os portugueses a adotarem práticas mais sustentáveis nas suas vidas

A campanha “Dá Gosto Ser Sustentável, através da qual a Nestlé partilha com os consumidores as boas práticas de sustentabilidade que está a levar a cabo para se tornar neutra em carbono até 2050, vai voltar a estar presente, a partir de hoje e até ao dia 31 de julho, nos...
WUNDA Professional Barista é o parceiro perfeito para o mundo do café

Nova bebida vegetal vai estar disponível no canal Horeca
101
102
103
104
105
106
107