Aon avalia preparação das empresas para retomar a sua atividade e lança inovador recover toolkit

A Aon acaba de lançar no mercado a Risk & People Checklist, uma ferramenta de avaliação do nível de maturidade das empresas na gestão de risco, que tem como propósito ajudar as organizações a perceber em que grau de preparação se encontram para retomar a sua atividad...
REDUNIQ facilita aceitação de pagamentos como medida de apoio aos negócios em Portugal

A REDUNIQ, marca de aceitação de pagamentos para lojas físicas e online da UNICRE, está a implementar um conjunto de medidas de apoio aos negócios durante o período pandémico que visam facilitar o processo de pagamentos entre comerciantes e clientes, sobretudo nas vendas...
UNIBANCO lança campanha a pensar na nova rotina dos portugueses

Tiago Aldeia, Sara Salgado, Lara Franco, Alice Alves e Rodrigo Gomes, protagonizam a mais recente campanha digital do UNIBANCO, marca de negócio da UNICRE dedicada ao desenvolvimento de soluções financeiras únicas e simplificação de pagamentos.
Macro briefing: Central banks prepare for further action as economic outlook darkens

By Fidelity Editorial
ESG RATING LINKED TO OUTPERFORMANCE DURING PANDEMIC SAYS FIDELITY

London, 28th April 2020: The recent period of market volatility as a result of the coronavirus pandemic has shocked in its severity. But the broad-based sell-off did discriminate, as new data from Fidelity International reveals. Each additional level (from A - E) of Fide...
REDUNIQ regista aumento exponencial do contactless e e-commerce

A REDUNIQ, marca de aceitação de pagamentos para lojas físicas e online da UNICRE, acaba de divulgar dados que refletem a evolução das transações de cliente nacionais e estrangeiros no período de Covid-19.
Liquidity Briefing: Still on the right track

By Andrea Iannelli, Investment Director
UNIBANCO lança campanha a pensar na nova rotina dos portugueses

‘UNIBANCO. Conta comigo’ é o mote da mais recente campanha digital do UNIBANCO, a marca de negócio da UNICRE dedicada ao desenvolvimento de soluções financeiras únicas e simplificação de pagamentos. Captada diretamente da casa dos seus protagonistas, a nova ação publicit...
Fidelity CIOs: Dispersion increases as demand effects filter through

By Andrew McCaffery,  Global Chief Investment Officer and Steve Ellis,  Global CIO, Fixed Income
China’s tourists step out again

By Tina Tian, Analyst & Portfolio Manager, Ke Tang, Senior Credit Analyst, Hyomi Jie, Portfolio Manager, Elroy Ng, Investment Analyst, Ben Li, Investment Analyst  , Yi Hu, Investment Writer 
Aon avalia preparação das empresas para retomar a sua atividade e lança inovador recover toolkit

A Aon acaba de lançar no mercado a Risk & People Checklist, uma ferramenta de avaliação do nível de maturidade das empresas na gestão de risco, que tem como propósito ajudar as organizações a perceber em que grau de preparação se encontram para retomar a sua atividad...
REDUNIQ facilita aceitação de pagamentos como medida de apoio aos negócios em Portugal

A REDUNIQ, marca de aceitação de pagamentos para lojas físicas e online da UNICRE, está a implementar um conjunto de medidas de apoio aos negócios durante o período pandémico que visam facilitar o processo de pagamentos entre comerciantes e clientes, sobretudo nas vendas...
UNIBANCO lança campanha a pensar na nova rotina dos portugueses

Tiago Aldeia, Sara Salgado, Lara Franco, Alice Alves e Rodrigo Gomes, protagonizam a mais recente campanha digital do UNIBANCO, marca de negócio da UNICRE dedicada ao desenvolvimento de soluções financeiras únicas e simplificação de pagamentos.
Macro briefing: Central banks prepare for further action as economic outlook darkens

By Fidelity Editorial
ESG RATING LINKED TO OUTPERFORMANCE DURING PANDEMIC SAYS FIDELITY

London, 28th April 2020: The recent period of market volatility as a result of the coronavirus pandemic has shocked in its severity. But the broad-based sell-off did discriminate, as new data from Fidelity International reveals. Each additional level (from A - E) of Fide...
REDUNIQ regista aumento exponencial do contactless e e-commerce

A REDUNIQ, marca de aceitação de pagamentos para lojas físicas e online da UNICRE, acaba de divulgar dados que refletem a evolução das transações de cliente nacionais e estrangeiros no período de Covid-19.
Liquidity Briefing: Still on the right track

By Andrea Iannelli, Investment Director
UNIBANCO lança campanha a pensar na nova rotina dos portugueses

‘UNIBANCO. Conta comigo’ é o mote da mais recente campanha digital do UNIBANCO, a marca de negócio da UNICRE dedicada ao desenvolvimento de soluções financeiras únicas e simplificação de pagamentos. Captada diretamente da casa dos seus protagonistas, a nova ação publicit...
Fidelity CIOs: Dispersion increases as demand effects filter through

By Andrew McCaffery,  Global Chief Investment Officer and Steve Ellis,  Global CIO, Fixed Income
16
17
18
19
20
21
22