- UNICRE lança campanha de publicidade “O futuro traz simplicidade”, que materializa a nova identidade corporativa da empresa e das suas marcas, UNIBANCO e REDUNIQ;
- A campanha conta com a criatividade da NOSSA.
A UNICRE, instituição financeira especialista na gestão e disponibilização de serviços de pagamentos e de crédito, acaba de lançar a sua nova campanha de publicidade “O futuro traz simplicidade”, com o objetivo de apresentar o seu novo posicionamento e imagem ao mercado nacional.
Sob o mote “O FUTURO TRAZ SIMPLICIDADE”, a comunicação da UNICRE traduz a nova assinatura “UNLOCKING FUTURES”, contando com criatividade da NOSSA. A mais recente campanha da UNICRE prevê um plano de meios alargado que combina mupis, abrigos, spot de rádio e digital, da responsabilidade da Agência de Meios ARENA, live até ao final do mês de fevereiro.
Segundo Bruno Barbosa, Responsável de Comunicação da UNICRE, “a campanha de comunicação reflete o novo posicionamento da UNICRE, uma empresa de base tecnológica com uma aposta forte na inovação, na digitalização de serviços e na criação de produtos. Queremos aportar valor ao mercado e simplificar a vida aos nossos clientes, quer através da garantia da liberdade de movimentos e pagamentos, quer com a marca UNIBANCO, quer com a marca REDUNIQ, mas sempre com a confiança UNICRE”.
A UNICRE é uma empresa portuguesa especialista em soluções de pagamento e crédito, que tem como propósito ligar pessoas, empresas e tecnologia para proporcionar experiências de pagamento únicas. Com um património de conhecimento e experiência de 45 anos, esta instituição foi uma das primeiras em Portugal a oferecer um cartão de crédito aos consumidores nacionais e a primeira rede de aceitação de pagamentos com cartão. Hoje regista mais de 580 mil cartões de crédito ativos, mais de 100 mil terminais em operação, e em 2019 um total de transações superior a 530 milhões.
Sobre a UNICRE:
A UNICRE é uma instituição portuguesa que atua no setor financeiro, especialista na gestão, emissão e disponibilização de soluções de pagamento, cartões de pagamento e crédito ao consumo. Com uma experiência de 45 anos, detém a marca UNIBANCO, responsável pela emissão de cartões de crédito, cartões pré-pagos, cartões refeição, crédito pessoal e crédito consolidado, e a marca REDUNIQ, que disponibiliza soluções de aceitação de pagamentos para loja física ou comércio online.