- Fiéis contribuíram para um crescimento do impacto económico das comemorações do 13 de maio face ao ano anterior, tendo-se registado uma maior faturação (32.3%) e um maior ticket médio (37.35€).
- Porto (20.2% do total), Lisboa (19.7%), Santarém (17.2%), Setúbal (7.3%) e Braga (6.3%) foram os distritos que mais peregrinos mobilizaram para estas celebrações.
- Também cresceu o número de nacionalidade que vieram até Fátima prestar a sua homenagem. No total, o ponto de interesse religioso português recebeu peregrinos de 75 países diferentes, mais do que em 2024, que totalizou 72 nacionalidades.
Sobre a UNICRE:
A UNICRE é uma instituição portuguesa que atua no setor financeiro, especialista na gestão, emissão e disponibilização de soluções inovadoras de pagamento, cartões de pagamento e crédito ao consumo. Com mais de 50 anos de experiência no mercado português, a empresa detém atualmente as marcas: REDUNIQ, que disponibiliza soluções de aceitação de pagamentos para loja física ou comércio online; e o UNIBANCO, responsável pela emissão de cartões de crédito, cartões pré-pagos, cartões refeição, crédito pessoal e crédito consolidado.
Sobre o REDUNIQ Insights:
O REDUNIQ Insights é uma solução de conhecimento que pretende disponibilizar informação analítica aos clientes da REDUNIQ, maior acquirer português e marca da UNICRE responsável por disponibilizar soluções de aceitação de pagamentos digitais em loja física e online. Através da divulgação de dados referentes à evolução da faturação e transações dos negócios com origem em cartões de pagamento nacionais e estrangeiros, a REDUNIQ objetiva apoiar as empresas do retalho nacional na geração de insights e na tomada de decisões de desenvolvimento de negócio.