- A nova plataforma digital reforça o compromisso da REDUNIQ com a inovação, simplificação e proximidade aos comerciantes portugueses.
Lisboa, 13 de maio de 2025 – A REDUNIQ, atualmente a maior rede nacional de aceitação de pagamentos, no seu compromisso contínuo com os seus Clientes, acaba de lançar o seu novo website. Esta nova plataforma traduz a aposta da marca na inovação digital, na simplificação dos serviços de pagamento e na construção de uma relação cada vez mais próxima com os comerciantes. Mais moderno e funcional, o novo website foi pensado para tornar a experiência dos Clientes mais simples, rápida e eficiente.
De acordo com a marca de acquiring da UNICRE, instituição financeira portuguesa com 51 anos de experiência no setor dos pagamentos, a nova proposta de website foi projetada para responder às necessidades e linguagem dos Clientes, sejam estes pequenos negócios que procuram soluções de aceitação de pagamento simples, ou grandes empresas que pretendem uma oferta de acquiring mais complexa. O objetivo passa por responder à crescente tendência de pagamentos cada vez mais globais, abertos e personalizados.
O novo website, apresentado hoje em primeira-mão num evento promovido pela REDUNIQ para Clientes e Parceiros de negócio, apresenta um design mais moderno, responsivo e intuitivo, ao qual se junta uma estrutura mais clara e conteúdos renovados com um tom mais informativo e orientado para a experiência do utilizador. A partir de agora, os internautas poderão consultar informação sobre o portefólio de soluções de pagamentos da REDUNIQ consoante o seu objetivo de negócio (impulsionar negócios, otimizar negócios, expandir negócios, e aumentar vendas), o seu setor de atividade (restaurante, clínica, hotel ou outros), e até mesmo dependendo do canal de pagamentos (pagamentos em loja física, pagamentos em loja online, ou pagamentos à distância). Para além disto, o novo website da REDUNIQ disponibiliza ainda informação sobre o REDUNIQ Insights, o relatório da marca que regista a evolução da performance dos negócios com base nos pagamentos.
Esta reformulação, refere Luís Gama, Chief Marketing Officer da UNICRE, “surge integrada numa estratégia mais alargada de constante evolução das marcas comerciais da UNICRE – REDUNIQ e UNIBANCO – com o propósito de conseguirmos estar na dianteira das tendências de negócio dos nossos Clientes B2B. Verificámos, por isso, uma oportunidade de levar o website da REDUNIQ a um outro nível, tornando-o um hub de informação para que os nossos atuais e potenciais Clientes possam tomar decisões mais informadas sobre a nossa oferta”.
Sobre a UNICRE:
A UNICRE é uma instituição portuguesa que atua no setor financeiro, especialista na gestão, emissão e disponibilização de soluções inovadoras de pagamento, cartões de pagamento e crédito ao consumo. Com mais de 50 anos de experiência no mercado português, a empresa detém atualmente as marcas: REDUNIQ, que disponibiliza soluções de aceitação de pagamentos para loja física ou comércio online; e o UNIBANCO, responsável pela emissão de cartões de crédito, cartões pré-pagos, cartões refeição, crédito pessoal e crédito consolidado.