A velocidade da revolução digital está a obrigar as empresas a adaptarem-se a novas realidades na forma como gerem e se envolvem com o seu capital humano. Uma das nossas prioridades é, por um lado, atrair o melhor talento e, por outro, desenvolver ambientes de trabalho construtivos que valorizem a aprendizagem. A associação da Novabase a esta Conferência só podia ser, por isso, natural. O tema da atração e retenção do talento está no nosso ADN.
Carmo Palma, Executive Director da Novabase
Vivemos hoje num mundo globalizado, marcado por um crescente nível de interdependência e pela mobilidade de pessoas, tecnologias, capital financeiro e intelectual. Em consequência, as migrações e a mobilidade cariz profissional e familiar estão a aumentar em todo o mundo. E aqui, os fatores de atração, acolhimento e qualidade de vida de cada geografia são decisivos.
Carlos Sezões, Coordenador da Plataforma Portugal Agora
Sobre a Novabase Capital:
Em 30 anos, a Novabase tornou-se líder português em Tecnologias de Informação, estando cotada na Euronext Lisbon desde 2000.
Em 2018 alcançou um volume de negócios de 148 milhões de euros, mais de metade realizados fora de Portugal. Tem escritórios em Espanha, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Angola, Moçambique e Portugal.Conta com o talento e a dedicação de mais de 2000 colaboradores de 17 nacionalidades diferentes.
Como Digital Enabler, a missão da Novabase é apoiar empresas e organismos na sua transformação digital, idealizando, construindo e desenvolvendo novos negócios e serviços digitais com impacto real na vida dos utilizadores.
Mais informação em www.novabase.com