Atrair e captar talento qualificado continua a ser uma das nossas prioridades, mas também um dos nossos maiores desafios, e este programa revela-se fundamental para captar jovens em início de carreira, numa área em que a procura pelo melhor talento continua a ser uma realidade. Numa altura em que a empregabilidade jovem assume uma importância crítica, é fundamental apoiá-los e dotá-los das ferramentas e conhecimentos necessários para que possam iniciar o seu percurso com sucesso. É, por isso, com um enorme entusiasmo que abrimos as nossas portas a estes 81 jovens e que os introduzimos no mundo profissional, através de projetos internacionais em tecnologias de ponta.
Isabel Costa de Sousa, responsável da área de Talent Acquisition da Celfocus
Sobre a Celfocus:
Formada em 2000, a Celfocus é uma empresa do grupo Novabase.
A Celfocus desenvolve produtos e soluções na área da transformação Digital, prestando serviços de consultoria e de Integração de sistemas em diversas geografias na Europa e Médio Oriente, em setores como o das Telecomunicações e dos Serviços Financeiros, entre outros.
Mais informações em www.celfocus.com
Sobre a Novabase:
Em 31 anos, a Novabase tornou-se líder português em Tecnologias de Informação, estando cotada na Euronext Lisbon desde 2000.
Em 2019 alcançou um volume de negócios de cerca de 120 milhões de euros, mais de metade realizados fora de Portugal. Tem escritórios em Espanha, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Holanda, Emirados Árabes Unidos, Angola e Portugal.
Conta com o talento e a dedicação de mais de 1800 colaboradores de diversas nacionalidades.
Mais informação em www.novabase.pt