Sobre o Uber Eats
O Uber Eats é uma aplicação e website de entregas ao domicílio que ajuda a levar até milhões de pessoas em todo o mundo os itens que desejam, com o toque de um botão. Temos parceria com mais de 890.000 restaurantes em mais de 11.000 cidades em seis continentes que fazem refeições para todos os gostos e ocasiões. Hoje já somos mais que uma aplicação de entrega de refeições. Temos a eficiência e a rapidez da aplicação Uber Eats a proporcionar compras de supermercados Continente, Minipreço, Intermarché e El Corte Inglės, de roupa e artigos para criança e bebé da Zippy, artigos de mais de 15 categorias de desporto da Decathlon, produtos culturais e de entretenimento da note!, bem-estar, beleza e saúde da Wells e do Boticário, em exclusividade, lojas de conveniência como a BP e o Sortido, em exclusividade, e eletrónica com a Worten, entre outros.
O Uber Direct é o serviço de entregas expressas da Uber que permite às empresas oferecer entregas ultra-rápidas de artigos adquiridos através dos canais próprios das marcas, seja app, site ou telefone. Conta com funcionalidades como rastreamento em tempo real, comunicação direta entre estafeta e consumidor e diversas confirmações de entrega, como PIN. O serviço permite ainda agendar entregas em janelas a partir de 30 minutos, assegurando máxima flexibilidade logística e proporcionando uma excelente experiência de entrega aos utilizadores.
Sobre o Sporting CP
O Sporting Clube de Portugal nasceu com a ambição de ser “tão grandes como os maiores da Europa”, o que ao longo do tempo se tem tornado numa realidade. O Sporting CP ambiciona ser um jogador de excelência na intersecção de 3 terrenos de jogo: Bem-Estar, Entretenimento e Lyfestyle. Acreditamos que temos as capacidades para ser um Hub de referência global em qualquer destes campos de actuação e servir melhor aos nossos Sócios, Colaboradores e Parceiros.
Nos últimos anos, o Sporting CP acelerou a sua transformação digital com iniciativas estruturantes, como o processo de modernização da Loja Verde Online. Este tipo de iniciativas reforçam a ambição do Clube em liderar a inovação no panorama desportivo nacional, garantindo que se viva o Sporting de forma mais próxima, intuitiva e digital.





