3 Dicas para obter mais Reservas Diretas no verão de 2022
1. Usar a emoção suscitada pelo hotel para atrair clientes
2. Saber o que os visitantes querem e orientar as suas decisões de reserva
- O pequeno-almoço está de volta ao menu? Foi criado um especial 'Breakfast on the Go' especial para os hóspedes? Esta informação deve estar clara no site.
- Já não é obrigatório os hóspedes usarem máscaras nas zonas públicas? Devem ser retiradas do website as mensagens que sugerem o contrário (sim, alguns hotéis ainda têm este aviso nos seus websites!)
- Os hóspedes têm de reservar previamente alguns serviços especiais durante a época alta? deve ser-lhes dada a oportunidade de o fazerem online antes do check-in.
- O hotel tem medidas de sustentabilidade em vigor, que também beneficiam os seus hóspedes, tais como um voucher de 10 euros de bar ao prescindir da limpeza diária do quarto? Os hóspedes devem ser informados no website.
- O Concierge do hotel é o melhor especialista do seu destino: nos últimos dois anos, o que mudou, o que é novo, o que é melhor? Novos restaurantes, atracções turísticas ou experiências locais incríveis. Os clientes e as suas equipas devem ser atualizados.
- Que Festivais, concertos ou outros eventos haverá este verão para os hóspedes poderem assistir?
3. Mais importante, facilitar a reserva direta o mais possível
Referências: Fuel e HospitalityNet
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