Lisboa, 15 de março de 2022 – Entre os dias 16 e 20 de março, a Guestcentric e as suas marcas hoteleiras - a Small Portuguese Hotels e a Great Hotels of the World - marcam presença na Bolsa de Turismo de Lisboa, a mais importante feira de turismo em Portugal que regressa este ano à FIL, no Parque das Nações, para assinalar a sua 33ª edição.
Guestcentric
A GuestCentric é uma empresa líder em software de marketing digital na cloud, que ajuda os hoteleiros a protegerem as suas marcas, a aumentarem o número de reservas diretas e a conectarem-se com os seus clientes em todas as plataformas digitais. A plataforma tudo-em-um da GuestCentric oferece aos hoteleiros quatro soluções: design e gestão de websites com design premiado para smartphones, tablets e computadores; um motor de reservas fácil de usar; uma plataforma de marketing social para publicação de ofertas no Facebook, Twitter e outras redes sociais; e uma central de gestão de canais para gerir as ofertas na Booking.com, Expedia, TripAdvisor e centenas de outros canais. A GuestCentric tem operações em Nova Iorque, San Diego, Londres e Lisboa e é parceira de hotéis que fazem parte de coleções como a Design Hotels, Small Luxury Hotels, Leading Hotels of the World e Relais & Chateaux.
Sobre a Small Portuguese Hotels
A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da Great Hotels of the World (GHOTW) que tem como propósito apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional nesta altura de relançamento da atividade. Na SPH os portugueses encontram mais de 140 hotéis de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas, todos com a certificação Clean na Safe, sendo esta a única cadeia hoteleira nacional a oferecer um programa CASHBACK, onde podem receber 5% do valor da sua reserva, após o check-out, para usar em compras online, além de muitas outras vantagens. A SPH reúne um conjunto de alojamentos, entre casas de campo, bed & breakfast, turismos rurais, alojamentos locais e SPA’s. Saiba mais em www.smallportuguesehotels.com.
Sobre a Great Hotels of the World
A Great Hotels of the World (GHOTW), responsável pela Small Portuguese Hotels, é uma soft brand hoteleira que fornece serviços de vendas, marketing, distribuição e soluções tecnológicas inovadoras a hotéis independentes, dando-lhes acesso a mercados, canais e clientes que lhes permitem competir com cadeias globais. Os produtos e serviços da GHOTW adaptam-se às necessidades específicas dos seus hotéis. Essa abordagem altamente personalizada garante que cada hotel mantém a sua personalidade e autenticidade. No portefólio da GHOTW predominam hotéis de mais de 200 quartos, de categoria superior e de luxo e que apostam nos segmentos de lazer e de negócios, bem como no bleisure - uma combinação de ambos.