1. Mais viagens previstas
2. Mais millennials portugueses a viajar este verão
3. O Alentejo – a estrela do verão 2022
4. Portugal, EUA e Reino Unido: os principais mercados a reservar diretamente
5. Preço médio atinge o seu limite superior
6. Os clientes privilegiam a experiência em detrimento do preço
7. Continuam as reservas de última hora
8. Resultados dos hotéis acima de 2019
9. Viagens "Disconnect Me Now" em aumento
10. Agentes de viagem: de volta para tranquilizar os clientes
11. Mais procura por viagens “ativas” do que culturais
12. A viagem responsável continua importante
*Inquérito realizado pela Small Portuguese Hotels (SPH) – uma coleção de mais de 140 Hotéis Independentes em Portugal – no início de 2022 junto dos seus hóspedes, para identificar as preferências e tendências dos viajantes para este ano.
Sobre a GuestCentric: A GuestCentric é uma empresa líder em software de marketing digital na cloud, que apoia os hoteleiros. A plataforma integrada da GuestCentric oferece aos hoteleiros soluções como design e gestão de websites com design premiado para smartphones, tablets e computadores; motor de reservas fácil de usar; plataforma de marketing social para publicação de ofertas no Facebook, Twitter e outras redes sociais; ou central de gestão de canais para gerir as ofertas na Booking.com, Expedia, TripAdvisor e centenas de outros canais.A GuestCentric tem clientes em mais de 50 países e operações em Nova Iorque, San Diego, Londres, Barcelona e Lisboa. É também parceira de hotéis que fazem parte de coleções como a Design Hotels, Small Luxury Hotels, Leading Hotels of the World e Relais & Chateaux.