A BrandCook foi a agência escolhida pela Robbialac, para trabalhar as áreas de design e comunicação da marca. O concurso decorreu durante o mês de Fevereiro e contou com a participação de quatro agências, tendo a BrandCook sido a escolhida.
“Numa altura tão desafiante como a que enfrentamos atualmente, foi com especial orgulho e alegria que recebemos a notícia de termos sido selecionados”, diz Cláudia Portela, Creative Director da BrandCook. A responsável acrescenta, ainda, que “é também um enorme desafio trabalhar uma marca tão relevante no mercado nacional, como é a Robbialac, e poder começar a fazê-lo no contexto em que nos encontramos”.
Jorge Nascimento, Diretor de Marketing da Robbialac, explica que “a BrandCook foi a agência que mais se destacou no pitch, demostrando objetivamente ser a mais apta para a relação de parceria que procuramos, bem como apresentando a melhor capacidade de resposta aos desafios propostos".
A BrandCook começou a trabalhar a nova conta desde o início do mês de Maio.