Este é mais um exemplo de inovação e de valorização do conceito de customer experience que queremos desenvolver no mercado português porque dá aos consumidores aquilo que mais procuram: experiências personalizadas e focadas nos princípios de comodidade, flexibilidade e conveniência
Jorge Rodrigues, Chief Marketing Officer da NOWO
Sobre a NOWO:
A marca NOWO nasce em Setembro de 2016 para romper com o status quo do mercado, dominado por ofertas em pacote, oferecendo liberdade de escolha e justiça aos consumidores, valores que estão presentes nos serviços de comunicações que oferece e que vão ao encontro das tendências de consumo dos jovens e das famílias.
A NOWO leva mais longe um ADN de inovação presente na Cabovisão, empresa que esteve na sua origem e que, desde a sua criação (em 1991),apostou no desenvolvimento regional de Portugal, disponibilizando serviços de telecomunicações onde outros operadores não o fizeram. Contribuiu para o incremento do emprego e da formação profissional nessas regiões e disponibiliza-lhes agora a mais inovadora oferta de comunicações que é um hino à liberdade de escolha.
A NOWO detém uma das maiores redes híbridas de fibra ótica e cabo coaxial com mais de 14.000Km e que chega a mais de 900.000 casas. É nesta rede que assentam os inovadores serviços de comunicações que traduzem esta nova atitude, irreverente, apaixonada pela liberdade de escolha e zelosa da justiça que deve sustentar a relação cliente-operadora.
O acordo MVNO – operador móvel virtual que utiliza a rede de outro operador – celebrado em Janeiro de 2016 - deu à NOWO cobertura móvel a nível nacional, com velocidades 4G, permitindo criar uma oferta móvel altamente competitiva, disponível em todo o país e no estrangeiro, através dos acordos de roaming estabelecidos com os operadores de outros países.
Capitalizando numa forte relação de proximidade com os clientes e numa atitude de irreverência perante o mercado, a NOWO foi a primeira operadora em Portugal a acabar com a oferta de pacotes pré-definidos e generalizou a opção sem fidelização a toda a sua oferta em condições acessíveis para o consumidor. Aboliu o uso de asteriscos e letras pequenas na sua comunicação em prol da transparência e clareza para com os seus clientes.
Liberdade de escolha. Transparência. Preços justos. Respeito.
Isso é justo. E isso é NOWO.
www.nowo.pt