Na sequência do lançamento em Portugal da gama “Surpreendentemente Vegetariana” Garden Gourmet®, a marca reforça agora a sua comunicação com uma Campanha com um tom fun, que revela bem o seu apetite appeal.
Sobre a Nestlé:
A Nestlé é a maior companhia mundial de alimentação e bebidas. Está presente em 189 países em todo o mundo e os seus 323.000 Colaboradores estão comprometidos com o seu propósito de “Melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável”.
A Nestlé oferece um vasto portefólio de produtos e serviços para as pessoas e para os seus animais de companhia ao longo das suas vidas. As suas mais de 2000 marcas variam de ícones globais como Nescafé ou Nespresso, até marcas locais amplamente reconhecidas como CERELAC, NESTUM e SICAL. A performance da Companhia é orientada pela sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-estar. A Nestlé está sediada na vila suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.
Em Portugal, a Nestlé está presente desde 1923 e tem atualmente 2066 Colaboradores, tendo gerado em 2018 um volume de negócios de 500 milhões de euros. Conta atualmente com duas fábricas (Porto e Avanca), um centro de distribuição (Avanca) e cinco delegações comerciais espalhadas pelo Continente e pelas ilhas.
Sobre Garden Gourmet®
Garden Gourmet® expande continuamente a sua gama de produtos à base de plantas com novas e surpreendentes variedades de alternativas de carne de excelente sabor e nutritivamente equilibradas, feitas com ingredientes de qualidade bem conhecidos dos consumidores. Garden Gourmet® está agora presente em 16 países em todo o mundo e as suas equipas dedicadas estão empenhadas em fazer dos alimentos à base de plantas uma escolha óbvia para todos os amantes de comida que querem comer de forma mais sustentável e consciente, sem comprometer o sabor. Garden Gourmet® faz parte da Nestlé e cumpre os mais altos padrões nutricionais e ambientais da Nestlé. www.gardengourmet.com