Sumol, orgulhosamente a cocriar
Sumol volta a surpreender com uma nova coleção cápsula com a marca street wear Portuguesa Latte, criando a coleção SumoLatte, inspirada na imagem vintage de Sumol.
Tudo à volta de um conceito urbano, onde a própria apresentação e venda das peças é dentro de uma vending Machine alterada para o efeito.
Sumol X Latte
As novidades não ficam por aí, dentro do conceito da cocriação, Sumol e a revista Edit Mag apresentaram a primeira revista de colaboração de edição limitada que estará nas bancas a partir de 15 de Julho, com conteúdo autêntico e relevante que exploram o universo da marca, skate, o surf, a moda, entre outros e sem esquecer as pessoas que constroem a marca no dia a dia. “Quisemos inovar na apresentação da coleção cápsula Sumol X e ao mesmo tempo apresentar todo o universo da marca de uma forma irreverente, fresca e mais cool, potenciando a iconicidade da marca.” refere Bruno Oliveira Brand Manager da marca.
Sumol X Edit Mag
A marca tem vindo a materializar a sua nova imagem e posicionamento através de vários formatos e novas áreas, entre eles a criação do conceito Sumol X, com o seu espaço pop-up na loja Degrau e na loja Latte. O projeto Sumol X que reúne diferentes marcas que interpretam o universo Sumol à sua maneira, mantendo a autenticidade de cada marca. Alexandra Moura e Kiddo, 38 graus, Degrau, Edit Mag, Flowt, Latte, Monte Campo e Mustique são as marcas que até agora desenvolveram peças dos seus universos para Sumol X.
Sumol mantém a sua irreverência e continua, sem vergonha nenhuma, a potenciar a vertente wearable e de Lovebrand, cada vez mais próxima dos seus consumidores.
As peças que faltavam para fechar a coleção exclusiva Sumol X chegaram e já podem ser adquiridas na loja pop-up Sumol X no espaço Degrau (Rua do Alecrim) e na loja Latte online e física na Rua Nova do Almada.
IMAGENS
Evento: https://we.tl/t-ZSAc2i3mus
revista: https://we.tl/t-X22pWzSuNw
roupas: https://we.tl/t-1aedtL5y2M