As redes sociais mudaram a forma de pensar, estar e de interagir uns com outros. É aqui que entra Sumol, incentivando os fãs a lutar por aquilo que acreditam e a fazer o que lhes dá prazer, sem a pressão da opinião dos outros, do “like” ou mesmo da quantidade de seguidores.
Desta forma Sumol pretende revolucionar a forma como interage com os seus influenciadores, onde o mais importante é dar voz ao seu conteúdo independentemente do seu número de seguidores, incentivando a cocriação com a marca, materializando este potencial criativo nos Co-Creators By Sumol, verdadeiros criadores de conteúdos que passam a fazer parte da mesma.
Co-Creators by Sumol
Eles são parte integrante do ADN da marca, que a comunicam e que lhe dão corpo. O conceito Co-Creators é uma evolução natural da forma como a marca tem vindo a relacionar-se com os seus influenciadores, permitindo à marca Sumol não só crescer ao lado dos seus co-criadores como também proporcionar-lhes apoio nas suas áreas de conteúdo e interesse, dando-lhes visibilidade.
“Os Co-Creators by Sumol estão na base da estratégia da marca Sumol. Trabalhamos com pessoas em quem acreditamos e que genuinamente gostam de nós. São os próprios fãs de Sumol que criam conteúdo de forma orgânica e natural e assumem um papel ativo na voz da marca”, afirma Bruno Oliveira, Brand Manager Sumol.
A pool de Co-Creators inclui nomes como Bárbara Inês, Mexiquer, Beatriz Leonardo, Beatriz Frazão; Gabriel Ribeiro, Peggy Heart, Laura Mourinho, Angie Costa, Diogo Costa, Gabriel Nazaré, Luís Ganito, Miguel Paraíso ou WildGypsy, entre muitos outros. Trata-se de uma seleção dinâmica que está sempre a evoluir com a marca. Os Co-Creators vão construindo nas suas redes a marca Sumol e, durante o ano, farão parte integrante dos momentos chave da marca, tais como: Sumol SnowTrip, Sumol Summer Fest ou Sumol Surf Schools.
De forma a materializar este conceito, num primeiro momento, alguns dos co-criadores da marca vão criar conteúdo durante a viagem de finalistas Sumol SnowTrip, e irão apresentar talks direcionadas para os finalistas sobre variadíssimos temas, como por exemplo representação em televisão com Luis Ganito e Beatriz Leonardo, YouTube e Social Media com a Sofia Barbosa, Fotografia e vídeo com os Nomad Duo Movement e Rádio com locutores da Cidade FM. Os finalistas participantes da Sumol SnowTrip que quiserem assistir às talks podem inscrever-se através das redes sociais de Sumol e Megafinalistas, num link que estará disponível nas publicações sobre as diferentes Talks. Cada sessão terá uma duração de 1 hora e um limite de 60 finalistas.
Co-Creators by SUMOL
Para mais informação