- O RFM Somnii, na Figueira da Foz, registou, face à edição do ano passado, o maior aumento de faturação entre os principais festivais este verão, com uma variação de 21,81%.
- Já o EDP Vilar de Mouros, em Caminha, contabilizou o maior crescimento em termos de ticket médio, com uma subida de 33,73% em comparação com o festival de 2024, atingindo os 33,91€.
Sobre a UNICRE:
A UNICRE é uma instituição portuguesa que atua no setor financeiro, especialista na gestão, emissão e disponibilização de soluções inovadoras de pagamento, cartões de pagamento e crédito ao consumo. Com mais de 50 anos de experiência no mercado português, a empresa detém atualmente as marcas: REDUNIQ, que disponibiliza soluções de aceitação de pagamentos para loja física ou comércio online; e o UNIBANCO, responsável pela emissão de cartões de crédito, cartões pré-pagos, cartões refeição, crédito pessoal e crédito consolidado.
Sobre o REDUNIQ Insights:
O REDUNIQ Insights é uma solução de conhecimento que pretende disponibilizar informação analítica aos clientes da REDUNIQ, maior acquirer português e marca da UNICRE responsável por disponibilizar soluções de aceitação de pagamentos digitais em loja física e online. Através da divulgação de dados referentes à evolução da faturação e transações dos negócios com origem em cartões de pagamento nacionais e estrangeiros, a REDUNIQ objetiva apoiar as empresas do retalho nacional na geração de insights e na tomada de decisões de desenvolvimento de negócio.
Para mais informações, contacte:
Lift Consulting
Patrícia Afonso | patricia.afonso@lift.com.pt | 913 385 935