Ação decorre a 27 de agosto e encerra a campanha de sensibilização e proteção solar nas praias portuguesas.
Entre as 11h e as 16h, uma equipa de promotores estará no areal e na zona de chegada à praia para oferecer proteção solar gratuita, esclarecer dúvidas sobre cuidados com a pele e desafiar os banhistas no Labell Check – um quiz que desmistifica mitos e reforça verdades sobre a exposição solar.
A atividade conta também com a Roleta Labell, que garante prémios a quem responder corretamente às perguntas, além da aplicação de protetor solar a todos os participantes.
“Encerrar esta campanha em Armação de Pêra tem um significado especial. Pretendemos que esta iniciativa inspire os veraneantes a adotar hábitos saudáveis ao sol e a valorizar a proteção solar como um gesto essencial para aproveitar o verão em segurança.”
Com a passagem por quatro praias – Baleal, Matosinhos, Vila Nova de Milfontes e Armação de Pêra – a Labell e o Intermarché reforçam o seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos portugueses, promovendo hábitos seguros ao sol e incentivando o uso responsável de protetor solar em todas as idades.
Sobre o Intermarché
O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 269 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país. A estrutura organizacional do Grupo Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros. Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.