Ação decorre a 26 de agosto e leva sensibilização e proteção solar gratuita à praia.
Entre as 11h e as 16h, uma equipa de promotores estará no areal e na zona de chegada à praia para oferecer proteção solar gratuita, esclarecer dúvidas sobre cuidados com a pele e desafiar os banhistas no Labell Check – um quiz que desmistifica mitos e reforça verdades sobre a exposição solar.
A atividade conta também com a Roleta Labell, que garante prémios a quem responder corretamente às perguntas, além da aplicação de protetor solar a todos os participantes.
“A praia de Vila Nova de Milfontes é mais uma paragem especial desta iniciativa, que pretende sensibilizar para a importância da proteção solar de forma prática e divertida. O objetivo é que todos desfrutem do verão em segurança e que a nossa presença inspire hábitos saudáveis ao sol.”
Após Milfontes, a campanha seguirá para a sua última etapa, em Armação de Pêra, no dia 27 de agosto. A Labell e o Intermarché reforçam assim o seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos portugueses, promovendo hábitos seguros ao sol e incentivando o uso responsável de protetor solar em todas as idades.
Sobre o Intermarché
O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 269 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país. A estrutura organizacional do Grupo Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros. Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.