- O Festival deste ano foi responsável por impulsionar a faturação dos negócios locais, que subiu 8,95% entre 10 e 12 de julho, face aos dias de festival em 2024.
- Apesar do crescimento expressivo do consumo estrangeiro, os cartões nacionais representaram a maioria das transações, com um peso de 90,25% na faturação total.
Sobre a UNICRE:
A UNICRE é uma instituição portuguesa que atua no setor financeiro, especialista na gestão, emissão e disponibilização de soluções inovadoras de pagamento, cartões de pagamento e crédito ao consumo. Com mais de 50 anos de experiência no mercado português, a empresa detém atualmente as marcas: REDUNIQ, que disponibiliza soluções de aceitação de pagamentos para loja física ou comércio online; e o UNIBANCO, responsável pela emissão de cartões de crédito, cartões pré-pagos, cartões refeição, crédito pessoal e crédito consolidado.
Sobre o REDUNIQ Insights:
O REDUNIQ Insights é uma solução de conhecimento que pretende disponibilizar informação analítica aos clientes da REDUNIQ, maior acquirer português e marca da UNICRE responsável por disponibilizar soluções de aceitação de pagamentos digitais em loja física e online. Através da divulgação de dados referentes à evolução da faturação e transações dos negócios com origem em cartões de pagamento nacionais e estrangeiros, a REDUNIQ objetiva apoiar as empresas do retalho nacional na geração de insights e na tomada de decisões de desenvolvimento de negócio.
Para mais informações, contacte:
Lift Consulting Patrícia Afonso | patricia.afonso @lift.com.pt | 913 385 935