Já no Hotel Fonte Santa, num cenário idílico de Natal, rodeado de colinas verdejantes, o programa de Natal começa com um tratamento VIP à chegada, e inclui duas noites de estadia em quarto duplo, com pequeno-almoço. O jantar de Consoada, ceia e almoço de Natal estão também incluídos. Para terminar, acompanhado de uma flute de espumante no bar do hotel, os hóspedes podem ainda usufruir do Land-e-Scape SPA.
Para quem gosta de uma arquitetura histórica, o Mercearia d’Alegria oferece um ambiente totalmente relaxante e confortável, bem como um ponto de partida para descobrir a região e a beleza das praias de Peniche. Este ano o Mercearia d’Alegria convida os portugueses a passarem o Natal na sua companhia, usufruindo de um desconto especial de 20% durante o mês de dezembro na reserva através da SPH, introduzindo o código promocional: NATAL22.
Porquê reservar com a Small Portuguese Hotels?
Reserva Direta - Todas as reservas são feitas diretamente com o hotel com máxima flexibilidade
Marca Solidária - 1% do valor da sua estadia reverte para a Rede de Emergência Alimentar
Até 6€ na Galp - Após a reserva, recebe um vale de oferta a utilizar num posto Galp no país
Sobre a Small Portuguese Hotels
A Small Portuguese Hotels (SPH) é uma iniciativa da GuestCentric, que tem como propósito apoiar os hotéis portugueses e o turismo nacional nesta altura de relançamento da atividade. Na SPH os portugueses encontram mais de 140 hotéis de 3 a 5 estrelas, de norte a sul do país e ilhas. A SPH reúne um conjunto de alojamentos, entre casas de campo, bed & breakfast, turismos rurais, alojamentos locais e Spa’s. Saiba mais em www.smallportuguesehotels.com.
Sobre a GuestCentric
A GuestCentric é uma empresa líder de software e serviços de marketing digital na cloud, que permitem aos empresários hoteleiros comunicar a sua marca online e promover o seu produto e serviços, ligando-se aos seus clientes em todas as plataformas digitais. A plataforma “todo-em-um” da GuestCentric fornece aos hotéis a única solução unificada, que acompanha e gere a viagem online dos seus hóspedes: websites premiados e de alto impacto; um motor de reservas integrado, simples e intuitivo de usar; ferramentas de marketing e de publicação nas redes sociais; um código de GDS de cadeia e um gestor de canais para distribuir o inventário de quartos em canais como Amadeus, Booking.com, Expedia, Galileo, Google, Sabre, TripAdvisor, entre centenas de outros. A GuestCentric orgulha-se de ser um fornecedor de soluções que maximizam as reservas diretas, tanto para cadeias hoteleiras, como para hotéis independentes ou membros de consórcios como Design Hotels, Great Hotels of the World, Leading Hotels of the World, Relais & Chateaux, Small Luxury Hotels e Small Danish Hotels. A GuestCentric está presente no Skift Travel Tech 250: uma lista de referência das 250 empresas tecnológicas consideradas como mais as inovadoras no sector das viagens.