Nova campanha da marca da UNICRE desafia os seus clientes a ganhar prémios todos os dias até 3 de dezembro. No âmbito desta campanha, também o centro comercial UBBO irá receber uma ativação de marca que visa continuar a premiar os clientes UNIBANCO até ao Natal.
Lisboa, 21 de novembro de 2022 – O UNIBANCO, marca de negócio da UNICRE dedicada ao desenvolvimento de soluções financeiras únicas de crédito e pré-pagos, vai assinalar esta Black Friday com uma nova campanha onde desafia os seus clientes a ganhar até 500€, todos os dias, até 3 de dezembro.
O desafio é simples: cada cliente que utilizar o seu cartão UNIBANCO numa compra igual ou superior a 50€, recebe um SMS para aceder ao site da Black Friday do UNIBANCO, ficando habilitado a participar e ganhar um prémio de 50€ por dia, que será depois creditado no respetivo cartão. Todos os dias são dados 500€ em prémios, e todos os dias surge uma nova oportunidade de os clientes da marca participarem neste desafio que antecipa a mais conhecida data de descontos e promoções em todo o mundo.
De acordo com Luís Gama, CMO da UNICRE, “esta campanha vem reforçar aquela que é a proposta de valor dos produtos UNIBANCO, que mais do que o cartão do dia a dia dos nossos clientes, é igualmente o cartão que lhes traz grandes vantagens”.
Esta campanha irá decorrer até 3 de dezembro no website do UNIBANCO.
Paralelamente a esta ação, o UNIBANCO irá desafiar os seus clientes com uma ativação no centro comercial UBBO, na Grande Lisboa. Através de uma caixa transparente, cada cliente terá de colocar a mão para tentar apanhar o máximo de cartões de prémio possível, enquanto estes se movimentam com a força de uma ventoinha. No final, quantos mais cartões apanhar, num espaço de 15 segundos, maior será o valor creditado no cartão ou conta UNIBANCO, até um máximo de 50€. Esta iniciativa irá decorrer entre os dias 24 e 27 de novembro.