· Nova campanha da marca, que conta com a participação do humorista, tem como objetivo demonstrar a flexibilidade da sua oferta com e sem crédito na resposta às necessidades de pagamentos durante o dia a dia.
Lisboa, 08 de abril de 2022 – O UNIBANCO, marca de negócio da UNICRE dedicada ao desenvolvimento de soluções financeiras únicas e simplificação de pagamentos, acaba de lançar a sua nova campanha de comunicação que tem como objetivo demonstrar a flexibilidade da sua oferta com e sem crédito na resposta às necessidades de pagamentos do dia a dia.
Para esta iniciativa, o UNIBANCO desafiou o António Raminhos a demonstrar que não é necessário ser a pessoa mais flexível do mundo para conseguir fazer pagamentos com as soluções da marca. No spot oficial da campanha, o humorista, coberto de gesso, irá mostrar que, apesar de estar fisicamente condicionado, consegue ser a pessoa mais flexível do mundo quando se trata de fazer pagamentos, seja pagar o café da manhã, manter-se informado ou, inclusivamente, iniciar um novo passatempo.
Sobre o conceito da campanha, Marília Araújo, Diretora do UNIBANCO, explica que “o nosso principal objetivo com esta campanha é mostrar de uma forma simples e descontraída como qualquer pessoa pode ganhar mais flexibilidade nos pagamentos do dia a dia com o UNIBANCO, quer por via da abrangência de soluções que oferecemos – sem e com crédito – seja pelo canal onde o concretizamos: cartão físico ou virtual via App e Wallets Digitais. Tendo isto em mente, fez-nos todo o sentido pensar e desenvolver uma campanha que demonstrasse às pessoas que a nossa oferta – atualmente constituída por Cartões de Crédito, Crédito Pessoal e pela Conta UNIBANCO – é de facto flexível, pois consegue dar resposta às diferentes necessidades do dia a dia, seja nos pagamentos a pronto ou a prazo”.
Com criatividade da NOSSA, produção e realização da Big Little Family, planeamento e compra de meios da ArenaMedia, dinamização em social media a cargo da Ellephant Comunicação, e estratégia de mediatização da Lift, a campanha vai estar no ar em TV, em outdoors e nos meios digitais a partir do dia 8 de abril.