A Hotel Investment Partners irá investir mais de €7 milhões para melhorar, transformar e reposicionar a propriedade.
Sobre a DOMES RESORTS
A Domes Resorts é atualmente um dos grupos hoteleiros de luxo de crescimento mais rápido na Grécia, com um conjunto de novos projetos em carteira. Gerido pela Ledra Hotels and Villas, o grupo é composto pelas lendárias estâncias: Domes of Elounda, Autograph Collection; a cosmopolita Domes Noruz Chania, Autograph Collection; Domes Miramare, a Luxury Collection Resort luon, Corfu; Domes Zeen Chania, a Luxury Collection Resort, Creta; e a mais recente adição Domes of Corfu, Autograph Collection. Com um amor por destinos e impulsionada pela emoção de partilhá-los com o mundo, a Domes Resorts oferece experiências transformadoras para exploradores cosmopolitas, combinadas com a autêntica hospitalidade grega e os mais altos padrões internacionais de acomodação de luxo.
Os Domes Resorts são desenvolvidos em locais escolhidos a dedo em destinos icónicos e envolvem os seus ambientes em todos os aspetos possíveis, desde as experiências culturais locais ao design, arquitetura e envolvimento com a comunidade. Todas as propriedades são únicas, premiadas e conhecidas pelo seu design sofisticado, oferta de acomodação opulenta e serviços refinados.
Para mais informações, visite: www.domesresorts.com
Sobre a HOTEL INVESTMENT PARTNERS (HIP)
A HIP foi fundada em 2015 por Alejandro Hernandez-Puértolas e Banco Sabadell, tendo sido adquirida pelos fundos imobiliários Blackstone em 2017. Por meio de aquisições subsequentes, o portefólio da HIP cresceu para 65 hotéis com um total de 19.345 chaves, com presença em Espanha, Grécia e Portugal. Atualmente, a HIP é o terceiro maior investidor em hotéis europeus e tem uma equipa dedicada com aproximadamente 100 profissionais especializados na aquisição, renovação e reposicionamento de hotéis subcapitalizados. A equipa trabalha em parceria com vários operadores hoteleiros, como o Ritz Carlton, Barcelo, AMR Resorts e Melia, para melhorar a gestão hoteleira, bem como a experiência dos hóspedes. A empresa está a investir mais de €500 milhões no seu portfólio de resorts para renovar e reposicionar os seus ativos nos próximos anos.