Marca junta-se ao humorista numa nova campanha que visa demonstrar as vantagens da sua oferta sem e com crédito nas compras e despesas associadas à época festiva.
Lisboa, 19 de novembro de 2021 – O UNIBANCO, marca de negócio da UNICRE dedicada ao desenvolvimento de soluções financeiras únicas e simplificação de pagamentos, acaba de lançar a sua nova campanha dedicada à Black Friday e ao Natal, que tem como objetivo comprovar que qualquer pessoa pode ter flexibilidade para dar, vender e comprar ao utilizar as soluções com e sem crédito da marca.
Num tom descontraído e divertido, o spot oficial da campanha volta a retratar a (falta de) flexibilidade de António Raminhos, desta vez em contexto de preparação para a época natalícia: a confeção dos doces, a montagem da árvore de Natal, o pagamento das contas e a compra dos presentes. Ao promover as soluções UNIBANCO – como o cartão de crédito e a Conta UNIBANCO – a marca pretende demonstrar que é possível ser mais generoso e flexível na hora das compras e pagamentos associados a esta ocasião.
Sobre o conceito da campanha, Fernando Carvallho, Administrador da UNICRE explica: “A flexibilidade dos pagamentos é um conceito que está intrinsecamente ligado às nossas soluções de negócio. A época festiva é, como sabemos, sinónimo de despesas significativos no orçamento das famílias, e por isso mesmo fez-nos todo o sentido dar continuidade ao conceito da campanha de verão, no mesmo tom humorístico, desta vez para demonstrar como a nossa oferta é de facto flexível e vantajosa para as compras de Natal.”
Com criatividade da NOSSA, produção e realização da MOSSA, planeamento e compra de meios da ArenaMedia, envolvimento na área digital a cargo da Ellephant Comunicação, e estratégia de mediatização da Lift Consulting, a campanha vai estar no ar em TV e nos meios digitais a partir do dia 20 de novembro.
O UNIBANCO é atualmente uma das principais marcas de emissão de crédito em Portugal, tendo sido responsável por disponibilizar um dos primeiros cartões de crédito nacionais. Recentemente, a marca entrou no mercado das soluções sem crédito, com o lançamento da Conta UNIBANCO, a sua nova solução digital que permite aos clientes receber e enviar dinheiro, fazer pagamentos, compras online e compras em lojas físicas, quer em Portugal ou no estrangeiro.
Sobre a UNICRE:
A UNICRE é uma instituição portuguesa que atua no setor financeiro, especialista na gestão, emissão e disponibilização de soluções de pagamento, cartões de pagamento e crédito ao consumo. Com uma experiência de 47 anos, detém a marca UNIBANCO, responsável pela emissão de cartões de crédito, cartões pré-pagos, cartões refeição, crédito pessoal e crédito consolidado, e a marca REDUNIQ, que disponibiliza soluções de aceitação de pagamentos para loja física ou comércio online.
Para mais informações, contacte:
Lift Consulting
Diana Félix | diana.felix@lift.com.pt | 911 098 129
Fábio Duarte | fabio.duarte@lift.com.pt | 911 774 428