O Centro Colombo foi considerado, pelo segundo ano consecutivo, ‘Marca de Confiança’ dos portugueses na categoria de centros comerciais, que foi criada no ano passado. O Centro Colombo obteve 29% dos votos face aos 11% e 10% das marcas que ficaram, respetivamente, nas 2.ª e 3.ª posições do ranking.
“É com muita satisfação que recebemos esta distinção, principalmente num ano tão atípico e desafiante como foi 2020. Neste contexto, é ainda mais relevante percebermos que continuamos a ser a marca de centros comerciais em que os portugueses mais confiam. Esta distinção reforça o caminho que temos vindo a construir para o Centro Colombo e no qual vamos continuar a trabalhar para disponibilizar aos nossos visitantes a melhor experiência de compras, com uma oferta comercial variada e exclusiva e serviços inovadores.” afirma Paulo Gomes, diretor do Centro Colombo.
Desde o início da pandemia, o Centro Colombo fez um investimento elevado e continuo em segurança, limpeza e na formação das equipas, de forma a garantir os mais elevados padrões de segurança para os seus visitantes, colaboradores e lojistas. O Centro cumpre todas as medidas de prevenção e contenção estabelecidas pelas autoridades de saúde para controlo da COVID-19 – e foi além do que estabelecem as regras, implementando estritas normas de conduta e zelando pelo cumprimento rigoroso da legislação, das diretivas da Direção-Geral de Saúde e das boas práticas sociais.
O Centro Colombo adaptou-se rapidamente à nova realidade com o lançamento de várias soluções inovadoras, com o objetivo é proporcionar uma experiência de compra para satisfazer as necessidades dos clientes e dinamizar a atividade dos lojistas, nas melhores condições de conforto e segurança. Disponibilizou um serviço que permite perceber, através do site do Centro ou da sua App, o nível de afluência de pessoas e de carros ao espaço, lançou um serviço gratuito de Drive-In e de cacifos digitais 100% sem contacto, para recolha de compras feitas no Centro e aplicações contactless ‘O seu carro está aqui’, para encontrar mais facilmente o carro, ‘Vai.Volta’ para utilizar os carrinhos de bebé e ‘Fale Connosco’ para pedir informações.
O estudo ‘Marcas de Confiança’ é uma iniciativa da revista Selecções do Reader’s Digest, que divulga as marcas em que os Portugueses mais confiam, há mais de 20 anos. O estudo, que se realiza anualmente, desde 2001, nasceu da intenção de dar a conhecer às marcas, na primeira pessoa, a avaliação dos seus consumidores, relativamente a uma questão tão crucial, como é a da confiança.