A Associação Portuguesa de Editores e Livreiros (APEL) em coordenação com a CML acaba de anunciar as datas para a realização da 90.ª edição da Feira do Livro de Lisboa. Entre 27 de agosto e 13 de setembro os portugueses vão poder participar naquele que é um dos eventos mais incontornáveis do panorama cultural nacional.
“É com enorme satisfação que comunicamos aos portugueses a realização da 90.ª edição da Feira do Livro de Lisboa, entre os dias 27 de agosto e 13 de setembro. Apesar da situação atípica que se vive a organização da Feira do Livro de Lisboa irá colocar em marcha todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes e visitantes. O evento irá assim decorrer com a normalidade possível, tendo em conta as restrições e condicionalismos que a situação provocada pela pandemia exigir”, refere a APEL.
Durante 18 dias os livros vão voltar a encher o Parque Eduardo VII, através de centenas de marcas editoriais. Com o objetivo de promover o livro e os hábitos de leitura, a Feira do Livro de Lisboa atrai visitantes de todo o país, que encontram neste evento, de entrada gratuita, uma intensa programação para toda a família.