A VINCI Energies Portugal acaba de nomear Lucie Mota para Chief Financial Officer (CFO), cargo que irá assumir a partir de Janeiro de 2020.
É com grande orgulho que abraço este importante desafio profissional, sobretudo, numa fase de franco desenvolvimento da VINCI Energies Portugal. Tive o gosto de contribuir ao longo do último ano para este objetivo e tenho a certeza de que esta oportunidade me fará crescer e evoluir profissionalmente. Sendo portuguesa, sinto que Portugal é hoje o sítio certo para me continuar a desafiar.
Lucie Mota
É uma enorme satisfação assistir ao crescimento profissional das pessoas que connosco têm contribuído para o desenvolvimento da atividade do Grupo em Portugal. A Lucie Mota tem uma longa experiência na área financeira da VINCI Energies. Estando integrados num grupo de profunda natureza humanista, que tanto valoriza os valores de empowerment, responsabilidade, espírito empreendedor, confiança e solidariedade, procuramos cativar e desenvolver talento que se identifique com a nossa cultura e forma de trabalhar.
Pedro Afonso, CEO da VINCI Energies Portugal
Sobre a VINCI Energies
Num mundo em crescente mudança, a VINCI Energies dedica-se a duas grandes transformações em curso: a revolução digital e a transição energética. A VINCI Energies é a divisão do Grupo VINCI que agrega as empresas especializadas em consultoria e engenharia, desenvolvimento e execução, manutenção e gestão de soluções e sistemas nas áreas de: Smart Building Solutions, Industry Solutions, Energy Infrastructures, e Information and Communication Technologies. Fazem parte deste grupo em Portugal as marcas Actemium, Axians, Omexom, VINCI Facilities e Sotécnica que, no seu conjunto, contam com mais de 1.200 colaboradores.
VINCI Energies no mundo, em 2018: receitas de 12,6 mil milhões de euros // 77.500 colaboradores // 53 países