. Produção Primária: José Azóia (Grão de Bico – Casal do Vouga)
. Produção Primária: Joaquim Farófia (Mel de Rosmaninho – Margens do Alqueva)
. Produtos Transformados: Miguel Guisado (Aguardente de Perada de Pêra Rocha)
. Produtos Transformados: Bézé (Queijo de Cabra)
. Inovação Embalagem: Arvólea (Azeite Biológico)
. Ideias com Potencial: Embalagem e Engenho dos Paladares (Queijos Paladares Paroquiais)
. Inovação Embalagem – Horticilha (Goomato)
. Produção Primária – Qêpêtê (Quinoa Portuguesa em Grão)
Sobre o Intermarché:
O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 40 anos por toda a Europa. Em Portugal há 28 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 250 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.