O prémio atribuído pelo Central Banking FinTech & ReTech Awards é um reconhecimento merecido do esforço colocado no desenvolvimento do Symetria®. É também a validação da nossa visão do potencial do reporte regulatório enquanto gerador de valor para os bancos. Nenhum banco pode ignorar as necessidades de compliance e reporte. Ser capaz de reportar de forma rápida e automatizada, acrescentando valor ao negócio, pode ser o fator distintivo face à concorrência. Ao criar o Symetria®, queríamos tornar possível para as instituições financeiras um reporte mais simples, com valor acrescentado. Esta visão está a materializar-se agora. Estamos muito gratos pelo reconhecimento.
João Nuno Bento, CEO da Novabase
Sobre a Novabase:
Em 30 anos, a Novabase tornou-se líder português em Tecnologias de Informação, estando cotada na Euronext Lisbon desde 2000.
Em 2018 alcançou um volume de negócios de 148 milhões de euros, mais de metade realizados fora de Portugal. Tem escritórios em Espanha, Reino Unido, Emirados Árabes Unidos, Angola, Moçambique e Portugal.
Conta com o talento e a dedicação de mais de 2000 colaboradores de 17 nacionalidades diferentes.Mais informação em www.novabase.com